Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro ao injetar hack


@JoohMaarcos
 Compartilhar

Pergunta

Estou com um problema na hora de injetar os hacks, veja na screenshot capturadetela16.png Tenho todos programas essenciais para o uso de hacks, Net F. Visual B. Java.. etc. Tenho as dlls de packs para os hacks funcionar, nas pastas do c.a e do win system 32. Plz ajuda ae:droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

baixe o Injetor com DDL Crie uma pasta para o hack e Clique em ''Procurar DDL''Va Até a Pasta do hack coloque o nome da pasta em 'Nome'e La enxima não tem inportancia se e Engine.exe ou engine.exe e Coloque-o no Altomaticoe depois que clicar em '' Começar o Jogo '' Clique em Injetar DDL .

A e Se voce n Se Importa eu recomendo que use o hack queremosmecha.exe e o melhor e mais atualizado hack de 2013.

 

 

19230453865.ULR.png

 

"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Às vezes alguns usuários pensam que apenas o ato de inserir as DLLs não importando a pasta, apenas o fato de estarem na sua máquina irá solucionar o problema, mas o buraco é mais em baixo, rs. Certifique-se de ter na sua pasta do Combat Arms (C:\Level Up! Games\Combat Arms) apenas as seguintes dll's contidas neste pack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Na pasta System32 (e também SysWOW64 caso seu S.O seja de 64 Bits) mantenha as DLLs contidas neste pack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se quiser pode verificar se está seguindo os passos corretamente neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-p-guia-completo-combat-arms-cheats-utilitarios-confira.html

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
dlls n funcionando Alobus

 

quero uma dll chamada d3dx9_43 para funfa aqui ta pedindo to procurando igual louco aqui'

 

d3dx9_43.dll ?

 

Procure no google e baixe-a pela DLL-Files =)

 

Coloque nas pastas system32 / Combat Arms e se seu sistema for Windows x64 na pasta systemWOW64

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.