Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que acham da série The Walking Dead ?


umdoisbcsc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera queria saber o que vc's acham da série The Walking Dead ?

Baseado nas Historias em Quadrinho.

Sinopse - Wikipédia :

 

The Walking Dead (Os Mortos-Vivos, em Portugal) é uma publicação mensal de "banda desenhada" (em Portugal) ou "história em quadrinhos" (no Brasil), publicada nos Estados Unidos pela Image Comics a partir de 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 7, mas que continuou a desenhar as capas até a edição número 24. A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi. No Brasil a série é publicada em forma de encadernados pela HQM Editora. Em Portugal está a ser editada pela Devir Livraria.

A série não teve grandes vendas durante seu lançamento, mas ganhou grande popularidade com o tempo. Em 2006, a primeira tiragem da trigésima terceira edição da série esgotou em apenas 24 horas.[1] Em 2010 a série ganhou o prêmio Eisner Award de Melhor série contínua, anunciado na San Diego Comic-Con.
[2]

 

 

[video=youtube;eR77xNDGfYA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava legal até a metade da terceira temporada, mas, para mim, os últimos episódios lançados estão muito chatos... Nada acontece de verdade, só enchem linguiça. Claro, enquanto der dinheiro eles tem que enrolar, para render mais. E é o que estão fazendo. Mas espero que melhore nesse fim da terceira temporada.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma série de zumbi que raramente mostra um zumbi (nas ultimas temporadas). Módinha.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tá ótima... apesar de alguns eps sem necessidade e chatos da terceira temp.

 

E Renata, discordo, muitos zumbis apareceram durante a série, e focar só em confronto x zumbis é o que deixaria a série chata.

Não sei se você acompanha a série, mas é baseada nas Hqs, pessoas novas entrarão na série, confrontos, brigas... enfim, uma hora os zumbis não serão tanto o foco. ;)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma série de zumbi que raramente mostra um zumbi (nas ultimas temporadas). Módinha.

 

Discordo totalmente com vc,a série é baseado totalmente em zumbi, raramente mostra um zumbi ? LOL ! mostra totalmente, provavelmente vc nn assistiu a série para estar falando uma bobagem dessa, vamos voltar um pouco para traz sobre a série, quando eles invadiram a a prisao, ou quando foram na cidade ? tinha zumbi de + ! rsrs :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ,

Eu Gostava Antes , Mas , Agora Nem Tanto ,

Passou a Ser "Moda Adolescente" ,

Todo Mundo Agora Chega No Outro e Pergunta , "Assiste The Walking Dead?" ,

Na Minha Opinião , Um Seriado é Definido Por quem o Assite , querendo ou Não .

The Walking Dead Tá Lucrando Dinheiro e Tá Meio Viajado e Mesmo Com Toda Essa Modinha ,

Ainda é Bem Legal .

 

Abraçz '

~Nietzsche'

-Nem todos os anjos tem asas..

Às vezes eles só possuem o dom de te fazer sorrir ..

-Castiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa ganhar adeptos que vira modinha.

Não vejo problema algum nas pessoas conversarem sobre a série, eu assisto e não me preocupo se é "modinha" ou não. É uma forma de entretenimento. Se bastante gente gosta estão fazendo um bom trabalho (ounão)

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é a mesma do Bart, assisto desde o lançamento, antes de muita gente começar a assistir, mas não por modinha ou algo do genero, foi pelo fato de ter me chamado a atenção mesmo, eu mias um amigo meu sempre pensavamos na possibilidade de um seriado com zumbis, seria tudo de bom, enfim veio TWD e adoramos, e estamos ai esperando outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que TWD eh uma

modinha de caras que acreditam em Apocalipse Zumbi entao...

nao curto muito essa e minha opniao

 

Eu acho que TWD eh uma

modinha de caras que acreditam em Apocalipse Zumbi entao...

nao curto muito essa e minha opniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.