Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CrossHair Droid 1.0 [UNIVERSAL]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, depois de muito tempo sem postar algum venho trazer um Crosshair.Tenho ele a muito tempo na epoca em que eu jogava Sudden Atack e logo hj eu encontrei ele guardado na minha account no 4Shared.

Espero que vocês gostem eu usava muito .

 

compartibilidadej.png

 

6jtlw.png

 

57143336.png

 

20238196.png

 

nxmahj.png

 

DOWNLOAD :

 

SCAN :

 

 

Ae Galera no outro post na Area CrossFire, eu postei o CrossHair tbem por ser universal porém um MOD da WC me deu 1 Infração por Scan falsa. Ae eu vi que eu errei prq eu deveria fazer uma Scan do arquivo zipada mais normalmente pra quem sabe um arquivo zipado com senha pode evitar que o virus seja indetectado, então eu fiz uma Scan do Arquivo sem Zip. Para evitar mais uma infração estarei postando aqui em baixo uma nova Scan do arquivo zipado e vs vão ver que não tem neuma diferença. AGRADEÇO A TODOS QUE AGRADECEU O POST AE ^_^ ISSO ME MOTIVA MT A POSTAR ALGUNS UTILITÁRIOS QUE EU USO NOS GAMES.

 

 

 

NÃO SE ESQUEÇA DE DAR AQUELE THX, PARA ME MOTIVAR A POSTAR MAIS COISA MT OBG .

:yes:

 

ATT : SEGUEST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga mano, funcionou... mais porque você entrou no meu pc? eu nem uso hacker só queria chross hair pq se fez aquilo tive que trocar a fonte =/

foi rápido pra trocar a fonte heim amigo kkk, post começou a 3:41 vc trocou a fonte em 16 min ? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os malucos ali em Cima tão na erva... isso não foi uma coisa pra leva punição ...

[/color][/center]

 

BTF man kkkk

 

foi rápido pra trocar a fonte heim amigo kkk, post começou a 3:41 vc trocou a fonte em 16 min ? kkk

 

Eu sou Técnico em manutenção de computadores, eu levo menos de 5 min para trocar uma fonte mais arrumar uma fonte em 15 min só ele msm man kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color] Funcional Mais Porem Nao AJuda Em Naada , A miira fica torta Vllw ae mas nn me ajudou em nada

 

A minha mira tambem estava torta por que eu uso o GERENCIADOR de tarefas do lado direito, coloque em TELA CHEIA e a barra de tarefa INFERIOR que ira funcionar corretamente ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.