Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

# V.I.P Hacker Injetor + DLL INDETECTAVEL PELA X-Trap


 Compartilhar

Posts Recomendados

V.I.P Indetectavel Injetor + Dll

 

Olá pessoal, eu sou novo no fórum WebCheats porém muito experiênte em varios outros..

Comecei jogar PointBlank e vi que as protects daqui são muito simples e facéis de burla.

E eu tenho a fama de passar por qualquer protect de qualquer Gamer rs.. então aceitei o desafio e consegui fazer um wall hacker indetectavel.

Trouxe a dll feita exclusivamente por mim.. e o injetor publico porem indetectado por mim então usem o injetor e a dll que vai estar compactada em WinRar.

 

Como Usar?

 

1- Abra o PointBlank como Administrador.

2- Abra o Injetor como Administrador.

3- Em "Processo" coloque PointBlank.exe .

4- Selecione a dll (msvcr100.dll) .

5- Aperte Iniciar e não mecha o Mouse.

6- Logue-se no Point.

7- Quandos aparecer os Servidores voce aperta F3.

 

#Download e Scan

 

Opção 01

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Opção 02

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Coloca uma imagem provando o funcionamento do hacker,ou ate mesmo um video.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao abaixe isso quando vooc abre o injector um cara invade seu pc nao fasem isso por favor e verdade nao abaixei no to brincado ele invadiu me pc mandou eu fala q funfo se nao falar ele faloq quema seu pc

nao to brincado

 

esse cara tah falando a verdade esse injector e um arquivo do turkojan 4 um programa hacker que invade o seu pc NAO BAIXEMMMMMMMM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo já existente, além do mais esse conteúdo está 100% víral ! recomendo não baixarem leiam o outro tópico, o original que é pior ainda...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2059008-wall-hack-nao-precisa-desativar-x-trap.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao abaixe isso quando vooc abre o injector um cara invade seu pc nao fasem isso por favor e verdade nao abaixei no to brincado ele invadiu me pc mandou eu fala q funfo se nao falar ele faloq quema seu pc

nao to brincado

 

kkk se esse cara invadisse meu pc eu fazia o pc dele explodi na cara dele ele acha que e so ele que sabe hackia pc? ele e so um lixinho querendo da uma de hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fila da egua

 

Fila da **** tem virus essa pora baixem e ferem seus pcs essa pora de virus fika abrindo a calculadora vc e um fila da egua desgraçada vai da a bunda em vez de faser isso

 

Fila da **** tem virus essa pora baixem e ferem seus pcs essa pora de virus fika abrindo a calcula&h=350&w=350&sz=26&tbnid=3XZiuxwZq4AJVM:&tbnh=90&tbnw=90&zoom=1&usg=__0nehjB3Zu01XhCLqTlLqMuiaMWU=&docid=LeVCtWUqrqul0M&hl=pt&sa=X&ei=QVRDUdnvB46g4APV6YCQDA&ved=0CCwQ9QEwAQ&dur=1181dora vc e um fila da egua ********da vai da a bunda em vez de faser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.