Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Accolades Combat Arms BR Feito por min


NO SXE|ASH|
 Compartilhar

Posts Recomendados

1J5yKCq.jpg

 

Fiz um Mod quinem esse so que 10x melhor ....

 

Comprovando que não tem virus link :http://i.imgur.com/juaGebw.png

 

Comprovando que não tem virus link :https://www.virustotal.com/pt/file/d848ae884dc3d3be8e4ea49ad3cf727e467dcd6f36bc4d39e5862ec5a092a38d/analysis/1363369477/

 

Oque Inclui nesse winrar: Pack De Voz Oque quer dizer isso ? Pack de voz " Muda o cara falando Double kill" Multi kill" Triple Kill"

 

Download Do Accolades:http://www.4shared.com/zip/xvW32or6/...cRandom_1.html

 

Apos baixarem o arquivo copie e colem na pasta:

D:\Jogos\Combat Arms\Game

no meu casso e disco de jogos mais devem coloca na pasta do C.A game

Pra quem não quiser o mod mais tarde recomendo fazer um backup do arquivo ui_hud_message.rez e UI_HUD_KillInfo.rez[Pack de Mudar voz Double Kill multi Kill] Por ai vai

 

[Primera vez Post Meu Colaborem por favor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edit

Sem preview,sem som tambem ... e na boa? o mod e horrivel.

 

 

Oque e horrivel accolades ?

 

nao ta saindo o som ? Eu arrumo o download eu axo que coloquei errado não precisa ser agressivo amigo :pensando:

 

edit ¹: Tem nada sem som amigo pois Eu testei no PC DA MINHA IRMA AGR '-' Vou dar um download aqui ok se não resolver pois não sei o cara do meu clã fez o download não fico sem som pc da minha irma nao fico sem som

 

Download Arrumado se não for deve ser problema do seu C.A msm '-' :

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Problema do seu c.a aqui ta normal pc da minha irma ta normal eo do meu amigo tbm então nem vem criticar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque e horrivel accolades ?

 

nao ta saindo o som ? Eu arrumo o download eu axo que coloquei errado não precisa ser agressivo amigo :pensando:

Desculpa se fui agressivo,pensei que os acolades eram iguais,o som ainda nao sai :c

 

]

Bom eu testei aqui está tudo bom, o seu fone deve estar com defeito pois aqui sai o som...

 

Bem,meus amigos baixaram e instalaram e tambem não sai som no deles e meu fone esta tudo 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se fui agressivo,pensei que os acolades eram iguais,o som ainda nao sai :c

 

 

 

Bem,meus amigos baixaram e instalaram e tambem não sai som no deles e meu fone esta tudo 100%

 

Pois irei analizar o caso me de 24 horas okay ? se não peço para o moderador fechar o tpc '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara vc devia persar amtes de sair semdo agresivo o cara deu duro pra fazer o modding e nimguem pago ele o cara ta fazemdo por bomdade pra fazer outras pessoas felises e ta DA MDO se nao gosto nao chimga decha de lado e promto

 

se gostou do q eu disse de um tanks nao vai custar cash e nem vai cair o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.