mateus12m 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Olá. Partindo de uma dúvida que eu mesmo tive, vim postar este tópico de como usar uma ProgressBar. É bem simples. Prestem atenção: Tutorial: Primeiramente, adicione uma ProgressBar no seu form, que fica na palheta Win32. Depois, clique na parte Events, no seu Form, e dê um duplo clique na opção OnActivate. Agora, add o seguinte código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entendendo o código e suas funções: Bom, esse código vai mostrar o carregamento da barra de progresso quando o programa que você estiver criando for executado. Você pode alterar a velocidade de cada porcentagem modificando o Sleep em cada position. Quando a barra terminar de carregar, apareçerá uma mensagem: "Terminou!". Caso você queira modificar esta mensagem, modifique esta parte do código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OOOK, muito bom mais, e se eu quiser fazer a barra carregar quando um botão for clicado? R.: Simples, muito simples. Basta você add o button no Fom1, ir na parte Events, dar um duplo clique em OnClick, e add o mesmo código. Créditos: Imagens e tutorial - Mateus12m. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaYaDiN² 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Humm bem legal, vou agradeçer =) Pode tamém associar a ProgressBar com uma música ou um Downlod.. etc =D Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus12m 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 É verdade SaYaDiN², bem lembrado. :D Ah, obrigado pelo thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amchelive 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Surf aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus12m 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Surf aqui Eu não entendi O.o' Isso foi uma pergunta ou sei la o quê? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Surfistinha 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 @amchelive punido por derespeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus12m 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 'Surfistinha, Ah sim... Eu realmente não tinha entendido mais... valeu :) AIEOIOEAIO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados