por 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 AEWWWWWWWWW FUNFOOO! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FenomenaL 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 Baixao Leva Virus Perde tempo tentando fazer funfa .. resumindo qm baixou e 1 babaca... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNOOPY.sk8 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 Só falto scan... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
por 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 aejheauaheu aqui funfo! thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiLaZinHa 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 aki tb n ta aparecendo a linha >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhurleyx 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 grande Be vlw pelo bot novo mas cada vez ta se tornando mais inutil bot.. agora geral vai no dk + delay perfect ;D mas msm sempre eh bom pa zua de vez enquando flw ae Be_Sk8.. SO SEU Fà Nº 1 KSAOSKSOKskaoskokSokaoksokASOAskAOKO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chule 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 aqui não ta aparecendo linha nenhuma o bypass ta com problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chule 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 ajuda ai cacete preciso desse botinho funfando mais não aparece alinha afffffffffffffffffffffffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcellotica 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 Pow Be, fiz tudo certo mais nao pegou..... Ajuda ai veio..... como faz esse trem pegar, ou entao mande um que preste.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Destino 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 O be ke issu Um Milhaum de Pessoas Naum conseguem FunFAR ESSE BOt OLHA issu ke se fez CAra DA UMA AJUDA AGORA SE DA MAIS NUM ENSINA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
por 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 Be_Sk8 = FODAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Destino 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 Vo i la no lets paly intaum pra ver s la eles explicam PO ke mancda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aafodaaa 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 cara fis tudo de acordo con o tutorial, mais nao aparece a indica´ão da for´a.... Be_sk8 ajuda awe por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Ruanzin 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 Muito bom be_sk8 Baixei Testei e funcionou mais ja exclui.. Parei com Gunbound ^^ so uns DK suave no acc d veiz em nunca ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zapudo 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 que palha n aparece a linha do tiro mtu palha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Test3 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 Be.. q q aconteceu com o LPC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabo 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 O Be se vc percebe bem en todos os posts de usuarios +ou- 2 usuarios estaum te elogiando pelo belo trabalho... e todo o restante(agora inclusive eu)ta con o mesmo problema "O BE nu meu num ta aparecenu a linha e nem a for´a" Jah entrei ateh nu lets play mais lah num tem nada ajuda a galera aew c vc resolve o problema de 1 ira resolver o problema de todos flw.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sekthi 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 O Be se vc percebe bem en todos os posts de usuarios +ou- 2 usuarios estaum te elogiando pelo belo trabalho... e todo o restante(agora inclusive eu)ta con o mesmo problema "O BE nu meu num ta aparecenu a linha e nem a for´a" Jah entrei ateh nu lets play mais lah num tem nada ajuda a galera aew c vc resolve o problema de 1 ira resolver o problema de todos flw....[/b] concordo plenamente solu´ão plx ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuDzZz 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 <div align="center">.:: No GBW não funciona pelo menos aqui ele ta pegando o GBRevolution ... agora se funciona no de alguem bom para você... tens sorte ^^ afinal pode variar de pc para pc... então não temos do que reclamar do post. Sem mais... Abra´os</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3.viper 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 Nem funfa nesse gb naum de boa ta pached o bybass = o sugarbot n aparece as linhas mais vlw a inten´apo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lwl2828 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 aqui nao funcionou!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal3 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 BE_SK8 É O MELHOR! SO SEU FÃ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlborinho 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 aki apareceu spyware ... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fersoftware 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 CLOSED NISSO! Já está mais que claro que não pega. TEstei o bypass até com outros ains e nada, a linha nao aparece nem usando outros aim. O bypass não está legal.. TOPIC CLOSED. ---------------------------------------------------------------------------------------- -------------------<cade o moderador?>______________________________ --------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 Sinto muito se não funciona corretamente com alguns. O meu trabalho é postar o tópico, responder à dúvida fica a meu critério, eu parei de fazer o mesmo pois o abuso e pressão era excessivo. O tópico continuará fixado até segunda ordem, a autoridade aqui é eu, portanto mais respeito, inclusive alguns tópicos foram deletados (nenhum editado, pelo menos por mim) e vários membros foram banidos permanentemente. A qüestão é que eu fiz o ByPass e o Injec-TOR, se o AimBot não funciona não é problema meu, pois não fui o autor do mesmo. Lembrando que funciona corretamente com o OneShot AimBot 2.0.0, SugarBot ainda não testei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados