'Hibari' 5 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 · Dream Avatar Mais Bonito #2 Tirem suas dúvidas referente ao evento Dream Avatar Mais Bonito #2 iniciado na Grand Chase Zone. Atenção ! -Somente moderadores e superiores poderão responder as dúvidas. -Qualquer comentário fora do contexto sera punido. Se inscreva no tópico seguindo o link a seguir : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/2061003-evento-dream-avatar-mais-bonito-2-a.html Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 · Quem fara a votaçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 · O avatar tem que ser criado como se fosse do jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 · Quem fara a votaçao ? Moderadores e superiores O avatar tem que ser criado como se fosse do jogo ? O evento é referente ao jogo,o tema então deve ser Grand Chase. Você deve criar um personagem que você sonha em ter no Grand Chase (colocando a arma e o nome do personagem) ou recriar um personagem já existente do jogo. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 · Eu devo inventar nome e arma do personagem ? Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 · Eu devo inventar nome e arma do personagem ? Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 29 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 · Pode conter fundo a imagem do personagem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 · Pode conter fundo a imagem do personagem ? Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 · No tópico de inscrições,aparece apenas a inscrição da pessoa que está visualizando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 · Estamos deixando os posts invisíveis assim que são postados por vocês, para evitar cópias. Só os moderadores podem ver. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Posso anular meu avatar postado (motivos- varios..) e postar outro? http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Posso anular meu avatar postado (motivos- varios..) e postar outro? Não.Uma vez efetuado sua inscrição não poderá ser alterada/substituída. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHollowSoul 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Mais perae,tem que criar um personagem do Grand Chase ou apenas copiar um do jogo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Mais perae,tem que criar um personagem do Grand Chase ou apenas copiar um do jogo..[/color][/size][/center][/font] Criar um personagem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Quando encerram as inscrições e quando inicia a votação? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Quando encerram as inscrições e quando inicia a votação? Cronograma: Período de inscrições: 15/03 a 26/03. Período de Votação: 27/03 a 30/03. Resultado: 31/03. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 5 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 · Pode parecer uma pergunta besta , mais eu realmente não entendi '-' como vou colocar uma "arma" ? T_T Lá na criação não tem a opção "arma" T__T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 · um perguntinha interessante .... os avatares usados no outro evento poderão ser usados nesse tbm ? é claro com a exceção dos ganhadores .... :ironico: e outra pergunta pra evitar a polemica do outro evento é pra criar um personagem novo ... ou deixa seu personagem da maneira que vc imagina .. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 5 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 · Posso colocar caracteres especiais ( * ' , . ) No nome do meu Avatar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 · Pode parecer uma pergunta besta , mais eu realmente não entendi '-' como vou colocar uma "arma" ? T_T Lá na criação não tem a opção "arma" T__T Por exemplo, na aba Itens você pode dividi-los em subcategorias, uma delas é Weapons. Lá você encontrará várias armas, mas não é único lugar que você pode conseguir uma. um perguntinha interessante .... os avatares usados no outro evento poderão ser usados nesse tbm ? é claro com a exceção dos ganhadores .... :ironico: e outra pergunta pra evitar a polemica do outro evento é pra criar um personagem novo ... ou deixa seu personagem da maneira que vc imagina .. ?[/color][/size][/font][/center][/b] TTAvatar de outros eventos estão proibidos, assim como o RIP. O Avatar deve ser de um personagem criado por você, adaptação de outro personagem é de fato uma criação, apenas não pode ser ripado de outro TTAvatar. Posso colocar caracteres especiais ( * ' , . ) No nome do meu Avatar ? Não há regras que excluem essa possibilidade, mas quero lembrar que queremos o Nome e não um Nick para o personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · Peraí O.o eu editei meu post pq ele ficoui visivel logo depois a inscrição (bug ou sei la o que '-') para acrescentar a foto dos itens que eu tinha esquecido de por, eu fui desclassificado pq fiz isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Peraí O.o eu editei meu post pq ele ficoui visivel logo depois a inscrição (bug ou sei la o que '-') para acrescentar a foto dos itens que eu tinha esquecido de por, eu fui desclassificado pq fiz isso? Não ocorreu bug nenhum,após que postar sua inscrição,um moderador que ira deixar seu post invisível , ou seja,não sera instantâneo . Esta vetado a edição da inscrição após postado . Estaremos vendo o tipo de edição feita,aguarde um redirecionamento . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados