Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Akatsuki Atualizado _)_


 Compartilhar

Posts Recomendados

FECHADO!

Motivo : Necessita de senha para descompactar

V28LX.png

Bom eu atualizei apenas A DLL do Aimbot bom o wall hacker e o mini trainer estçao patched, bom ainda ocorre akele erro na destruição. Tutorial : Clique no ícone do Aimbot, irá abrir uma pasta, nessa pasta irá ter 3 itens, pegue o item " Point Blank Launcher Cracked, e arraste para a pasta do Point Blank no Disco Local. Lá você clica com o botão direito sobre o Launcher e envie para sua Areá de Trabalho. A partir de agora você usará este Laucher e não mais o antigo!

 

EM WIN 32 BITS NÃO É NECESSARIO DEIXAR VISIVEL. DOWNLOAD AKATSUKI: R4A32ZX.png

] Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
SENHA PARA DESCOMPACTAR : webcheats, COLOQUEI SENHA PARA NÃO COPIAREM O ARQUIVO. SE GOSTO DA THX, NÃO CAI O DEDINHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde esta os prints amigo ?

 

N estarei + postando prints , estou fazendo uma video aula do aimbot e postarei em breve.

 

nao baixem , virus puro ¬¬ lego o meu pc tive q usar cclean e o antivirus

 

Virus amigo? se tiver alguma duvida sobre o arquivo compare o tamanho do download com o tamanho do scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HomemSemFace, você sabe que é proibido qualquer Download, que contenha senha né ?, pois o Scan, não consegue achar nenhum vírus,

 

tome isso como Conhecimento, e que não se repita

 

Obrigado

Obg ñ sabia disto, postei com senha só pra n roubarem o arquivo, na prox posto sem senha.

 

.sfx com senha ainda que eu saiba essa e a forma de nao detectar que e trojan mod da closed aki nesse lixoso

 

Não obriguei ninguem a baixar, se ñ kiser só olha e fica sem hack querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na próxima não amigo, estarei reportado seu Tópico e provavelmente el será fechado, além de estar completamente mal organizado o download necessita de Senha, coisa que o VirusTotal não consegue reconhecer, ou seja boto senha so para não mostrar os Turkojans da Vida. !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.