Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Parei De Jogar. C.A Haker Lixo,Lu!G Nao Presta by Tobi


tobimadara14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Vim Aqui Falar Que Estou Desistino de Jogar Combat Arms .Por Que ta Cheio de Hacker e a Lu!G é um Lixo e Nao Aruma o Jogo. Pode Ser Algum Dia Quando o Vipão Vouta Eu Vouto a Jogar de Nv So de Raiva Pra Estraga Mais Ainda Esse Lixo.

 

Bom Parei Em PT3. K/D 1.23 Cabim 506 Vez eu Jogei Nemixs 134 Vez e 90 clear.

 

Bom Agora Venho Postar o Novo Jogo Que Tem Menos Hacker Ainda é Novo Mais Promete mt Coisa.

 

o Jogo Chama Arctic Combat.

Print Da Minha Acc Abaixo.

 

 

Semaaaa+t%C3%ADtulo.png

 

 

Sem+t%C3%ADtulo.png

 

Estou Gostando Dele Mt e Nao Tem Hacker ( Eu nao vi ainda )

 

Bom Eu Ainda So NB Começei a Jogar Ontem a Noite Entao é Isso .

Vc Nao Vao Mi Ver Mais No Merc Prata Nem No Alfa 1

 

InSeam Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, cara achei já 3 sites de vips pagos gringos com hack pra esse jogo, e já tem aimbot, esp, chams, no recoil, no spread e outras funções exclusivas que é melhor não fala.:hm:

(Obs: não é augmented, nem gameanarchy, nem stage3000, nem rageking, nem infinity hacks. São 3 sites de hacks vips pago totalmente novo.)

 

(alem que já existe 5 publicos em sites americanos, e que pega geral pra todo mundo já que o jogo não separa versões diferentes pra cada região e sim compila tudo junto, então qualquer hack feito funfa pra todos. :festa:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, cara achei já 3 sites de vips pagos gringos com hack pra esse jogo, e já tem aimbot, esp, chams, no recoil, no spread e outras funções exclusivas que é melhor não fala.:hm:

(Obs: não é augmented, nem gameanarchy, nem stage3000, nem rageking, nem infinity hacks. São 3 sites de hacks vips pago totalmente novo.)

 

(alem que já existe 5 publicos em sites americanos, e que pega geral pra todo mundo já que o jogo não separa versões diferentes pra cada região e sim compila tudo junto, então qualquer hack feito funfa pra todos. :festa:)

 

 

Nosa Acabei de Achar um site de hacker vip msm kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, cara achei já 3 sites de vips pagos gringos com hack pra esse jogo, e já tem aimbot, esp, chams, no recoil, no spread e outras funções exclusivas que é melhor não fala.:hm:

(Obs: não é augmented, nem gameanarchy, nem stage3000, nem rageking, nem infinity hacks. São 3 sites de hacks vips pago totalmente novo.)

 

(alem que já existe 5 publicos em sites americanos, e que pega geral pra todo mundo já que o jogo não separa versões diferentes pra cada região e sim compila tudo junto, então qualquer hack feito funfa pra todos. :festa:)

 

Dificil um hack feito para um cliente funcionar em outros, no CANA, CAEU, CAKO, CABR é o mesmo, um não funciona para o outro e vise-versa.

 

Como muitos BRs que usam hacks estao no AC logo vai aparecer bases prontas, endereços, codigos e a bagunça vai começar, aguarde algum gringo liberar codigos e logo ele vai se tornar parecido com o CABR.

 

----------------------------------

 

O CABR nunca vai melhorar, porque? causa == jogadores + levelup, eu desisti a muitos anos.

 

Quanto mais hacks tiver o CABR melhor, a levelup vai ver como ela não sabe administrar o jogo e parar de dar suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um migrando para o Arctic Combat, fez certíssimo e não irá se arrepender![/color]

 

Não Me Arenpedi nem um pouco Arcti combat mt bom To Mt Feliz com Esse Jogo Ja Ate Criei um Clan Ja vomos cf e Minha Patente ta Igual PSA do C.A Mais tem 2 Estrela em Baixo e é lvl 11 Mt bom o jogo Adores

 

Obrasos

 

Queria Que Alguem Me Ajudase No Meu Clan no A.C

Meu Skype: tobimadara14

Add la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As armas compradas por gp ou moeda não compravel neste jogo são por dias ou permanentes?;

 

 

Vá pela sombra.;

 

No momento está permanente creio eu, comprei a ACR e a Desert Eagle e até agora (Depois de 1 mês) não expiraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta complicado.

o numero de hacks para combat arms não para de crescer, o pior é que não é so pra CA é pra tudo quanto é jogo inclusive jogos de tiro.

quando vc pensa em mudar para outro jogo tipo AC vc ja ve gente postando hack. po cara não da pra continuar assim não ...

acho que o jeito é para de jogar jogos de tiro pq todo jogo de tiro tem hack ou bug que fica foda de jogar.

não da cara, as pessoas estragam os jogos. um jogo é algo pra se divertir, qual o motivo de usar hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.