willianss96 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Avalien Meus Gifs: Todos Estao no Meu Blog: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sao Minhas Primeiras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Nao gostei de nenhum... vc faz os gifs em q programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 não curtit nada muito mal feito este gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 tbm nao gostei.... sei la, nao sei te dizer um motivo assim, mas eu nao achei interessante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Ficou muito ruim , e post o link aki não link do seu Blog. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Cara muito ruim... Estão bem simples e mal feitos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 eu tmb não curti, achei muito simples da proxima tenta trabalhar melhor o bg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Tambem n curti v ey da uma melhorada nisso ... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 achei eles meio simples e podia fazer com mais frames... tente dar mais detalhes aos efeitos tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Cara, eu curto muito Stickman! Mas não gostei muito dos seus =/ @aviso Creio que não está dentro das regras postar outros Blog's e Fóruns em tópicos, não sei se estou certo, mas creio que vc deveria ter postado as imagens diretamente aqui, não divulgar seu Blog Foi só um aviso mas nem tenho certeza : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Achei Muito bacana as GIFS.... esse programa é facil de usar,e até to criando um anime (com varios episodios).... gostei mais daquela 1ª GIF..... é a mais legal.... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Pro estilo estão legais, sou fã de paliton man, só trabalhar mais neles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 muito palhosos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoc95 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohaN' ~ 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 não curti precisa melhorar veey ;T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Melhore eles que ficarão mt show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados