DanteSC 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Bom, eu sou novo no forum, sei pouca coisa de hack (só fiz o hack do bout), eu queria saber sobre um hack que eu ouvi falar que a pessoa pode modificar as armas? E as roupa tambem pode? E se for uma arma nao muito modificada tipo rifre com 100 de dmg e 1000 de atraso? Se eu postar no lugar errado desculpe, obrigado a quem responder .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huuman 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Cara, um hack que muda o damage assim, eu não conheço ! Que eu saiba, tinha um, mas não está mais funcionando. Procura na The Duel Cheats, tem um novo hack lá, é legal para quem curte usar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Aff to começando a achar que minha quick list na area de cheats nao serve para nada,pois la tem todos os hacks funfando no momento alem disso eu acho que ta na area errada area certa é em duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Big 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Nem sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dehfiametti 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 O máximo que vi é isso:http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/209678-duel-br-megahack.html espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Filipe 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Esse hacker é mto dificel de achar tem tempo que estou tentando achar mais não acho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados