Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot BRCHEATS CRACKEADO Funcional em destruição


 Compartilhar

Posts Recomendados

então manda fechar essa bosta aqui então. Agente tenta ajudar a vocês e vocês retribuem assim intão jaé closed[x] nessa bosta vou sumir dessa merda tb ja fui banido em outra conta me bani dessa tb nunca mais volto aqui[/color][/size]

 

VAZA Mesmo Lixo, nem sua mãe Te Quer :D

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então manda fechar essa bosta aqui então. Agente tenta ajudar a vocês e vocês retribuem assim intão jaé closed[x] nessa bosta vou sumir dessa merda tb ja fui banido em outra conta me bani dessa tb nunca mais volto aqui[/color][/size]

 

voçê não está ajudando ninguem não.. pelo contrario voçê não postou scan corretamente e tambem postou arquivo protegido por senha, e ainda mais está contruibuindo para um jogo mas ruim...

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae nao deixa esses noobs te incomodar nao,açias esses cuzao do car** nao presta nem para agadecer,entao nem da ouvidos vai lah e faz o dowload pegar por todos q estao querendo o seu trabalho e esquece o noobs vlw paça :LOL:

 

E vc precisa de Escola Urgente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.