Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats x7 Loader Todos o Aquivos X7 funfado 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

[Release] x7 Loader pacotão

 

 

Como usa!

 

- Baixar e descompactar o carregador x7

-Coloca o Injector.exe e o x7 Loader.dll Na Pasta Do S4 League Deretorio >> C:\Program Files (x86)\alaplaya\S4League

- Iniciar o Injector.exe x7 com direitos de administrador

- Se você quiser exportar o tipo de arquivos 0 ou se você deseja importar o seu tipo x7 arquivos editado 1 e pressione enter

- Agora inicie S4 League

- Divirta-se ! - todos x7 arquivos são armazenados na pasta de alaplaya no x7 pasta! Você tem que escrever um [] por trás dos arquivos editados! Por exemplo: 22[].x7

 

Vídeo http://www.youtube.com/watch?v=7REbud0bQmQ&feature=youtu.be

♣ Funções ♣

 

- Arcade Hack

- cart hack

- Complete Hack

- GodMode inf sp and next

- inf block

- no rules

- Popular melee weapons change Force pack items

- S4L X7 Loader Exp Hack 17.03.13

 

E O x7 Loader v1.3.0 Funcional 17/03/2013

 

Link do Hack >> x7 Loader Todos o Aquivos X7 funfado 100% - Download - 4shared - gabriel philipe

 

Link do Scan >> https://www.virustotal.com/pt/file/34937569602c4e5c09e6b224a85b536ffaff4a9cc52a743f36be8df922b23e6f/analysis/1363561753/

 

Senha >> S4 League Hacks

 

O seu ante virós vai detecta um virós mais pode fica despreocupado (a) e so pro funcionamento do Hack! xd

 

Desative seu Antes virós!

 

 

 

 

♣-------------------------------------------------------------------♣

♣ Creditos ♣

 

 

 

K1ramoX,Blackline ,Biel,S4 League Hacks

 

Link do Grupo >> http://www.facebook.com/groups/www.HackS4Brasil.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo fazer funcionar também,

não entendi direito o lance da parta x7.

Você mesmo cria ela dentro da pasta S4League?

E depois vai colocando os arq x7?

Criei a pasta x7, coloquei os arquivos,

abri o loader e coloquei import (1),

mas nada funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo fazer funcionar também,

não entendi direito o lance da parta x7.

Você mesmo cria ela dentro da pasta S4League?

E depois vai colocando os arq x7?

Criei a pasta x7, coloquei os arquivos,

abri o loader e coloquei import (1),

mas nada funcionou.

 

Oky vou fase um tutu! explicando passo a passo!

 

eu vi la no face vc usando vei !! se posto um video quase agura ne ?

 

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo fazer funcionar também,

não entendi direito o lance da parta x7.

Você mesmo cria ela dentro da pasta S4League?

E depois vai colocando os arq x7?

Criei a pasta x7, coloquei os arquivos,

abri o loader e coloquei import (1),

mas nada funcionou.

 

Pronto qual que duvidas entrem no meu forum e comente! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara os arquisvos x7 funcionan . mas acho q seu dll q nao esta funcionando . aqui funfou pq ja tinha o hacker no conputador . e seus arquivos estao bons . mas o hacker de set combi lah , ele da aquele erro msm , ou vc consegue compra ele completo ai ?

vlw e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara os arquisvos x7 funcionan . mas acho q seu dll q nao esta funcionando . aqui funfou pq ja tinha o hacker no conputador . e seus arquivos estao bons . mas o hacker de set combi lah , ele da aquele erro msm , ou vc consegue compra ele completo ai ?

vlw e obrigado

 

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo entender entao ... conseguir usa o dll q vc postou . esta funcionando perfeitamente . mas nao da pra compra o set combi master . da o erro ´´ no podiste conpra 1 inten ´ ou mais ou menos assim:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg manoo aki fuciono direitinho o EXP hack e o melhor !!em uns 30 minutos eu upei do 18 pro 26 !! vlw cara vle mesmo por compartilha !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do hacker e também otimo topico so achei um problema que o hacker de cartas para pegar o block e o de combi nao estao funcionando que eram os que eu mais estava esperando mais mesmo assim parabens bom trabalho :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara funfo aqui de boa, porem como faço para conseguir mais de 1 toy block, o que está acontecendo é que eu necessito ter 10 cartas pra trocar por um toy block. Como faço para bugar e poder pegar varios toy block's que nem tenho visto alguns players pegando 5~6 toy block em menos de 1 minuto. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pesssoal quando vcs nao souberem usar o hack me add la no face ou mandem um mensagen pela Web cheats mesmo ! sempre to on procurando novidades !!! ai pessoal vo passa pra vcs um site de hacks pro S4L ! o muito bom ! tem um muito bom la que e o SHOP HACK os itens da Loja fica com ate +11 de atake e as da pra compra uns iten la que da bastante HP e ATAKE ! o site e :http://www.olympusteam.com/f5-hacks-boots-cheats-exploits !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o X-Trap está pegando. Faço tudo certo, mas quando vai aparecer, aquele "X" que fica brilhando pra entrar o jogo logo em seguida, o X-Trap pega. Ainda está funcionando o Hack? Eu já o tenho desde antes do ocorrido dos "Problemas com a conexão com o servidor" que o S4 teve! Me ajude, pf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.