Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogaria um Perfect World upando em quest / pedra doida / tokem / cubo ...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Em questão sobre o gold, tava pensando em uma maneira de facilitar gold para todos e não so os donates, como vender no leilão ou algo assim, voces tem alguma sugestão?

 

Sim vender leilao e uma boa mas tipow faz 1.4.5 ou 1.4.6 mesmo tira as hyper xp nossa ia ser fodastico nossa kkkkkk eu ia joga sempre donata sempre se loko sdds de um server assim se for cria gg

eu apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso que pretendo nada de gold semanal, nem gold por hora, e talvez gold so na leiloeira ...

 

 

ss vale muito apena gold leiloeira mas tipow eu nao quero ja estraga o server mas e minha opniao nao sei se vc ja jogo pw enterprise vc podia fazer que nem o dele coloca o gshop que nem o dele com os itens da dusk ate o lvl 90 gratis uma coisa assim tipow poshan etc gratis e os mold gratis mas o xp bem hard isso so e pra ajuda nas missao etc ficaria bem legal e outra se vc quiser as files 1.4.5 reflexao eu tenho aki so manda um pm que te passo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja joguei sim, eu era o Mg~TheRev la, mais o servidor que pretendo criar cara não quero facilitar NADA, servidor vai ser hard igual level up antigamente cara, aonde players iram fazer dusk 6x, 7x, 8x, 9x ... não vendera mold e nem dusk no gshop, mold drop em dg ou feito com joia misteriosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sera o gshop igual da level up antigamente, não sei ele 100% de cabeça mais quando eu tiver a tabela de todos itens aqui irá estar no gshop eu mando pra voces, vai ter bau tambem, mais o bau não ira ser esses de hoje em dia que vem sorte, sera aqueles com pedra nivel7, oraculo, essencia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev, você ja esta a muitos anos entrando em servidores privados e talz, então meu amigo você ja conheçe o gosto da galera,

Cara como todo mundo ta dizendo o servido vai bomba só faltava algum adm com sua coragem pra cria o servido .

Enfim mano o seu servido pode bomba sim todo mundo quer 1 servido asim, por favor meu amigo agiliza isso ai,

como vai ser o nome do pw e talz, outra coisa fais uma fanpage do face' explicando os detalhe e talz

 

OBRIGADO PELA ATENÇÂO Sr'Bio *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negocio e o seguinte, 1º-pra fazer um serve deste tem que ter grana para deixa-lo on por pelo menos 3 meses sem depender de donate. ate porque niguem que raciocina certo, vai chegar donatando em serve private low rate.

2º- realmente um serve destes tem grandes chançes de crescer ótimo, mais com o bom andamento do serve tambem trais com ele as ameaças, e bixo vo te falar se vc lança um serve desse e ele bombar, pode preparar pq vem ataque de todo lado.

3º- e mais importante, a compreessão dos players, ser paciente e divulgar o serve ajuda de mais, claro q sempre vai ter um retardado que vai entrar no serve sabendo q é low rate, e começar a falar merda: ( affs desse jeito aki e melhor na lug) poha tenso em, todo serve low rate tem isso e os cara fica querendo fazer a cabeça das outras pessoas.

opniao propria: eu particularmente jogaria um pw assim, mais todo pw low rate, ainda mais neste estilo ai, exige muito tempo logado para alcançar algumas metas no jogo, mais e quem trabalha, estuda, faz cursos? sera q jogaria um pw assim? esse e um grande problema de pw hard com pessoas q so tem um turno pra jogar ne. pode ser q der certo, ou pode ser q nem vá pra frente ne, de qualquer forma, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, pw não sera full cubi, ja estou motando a staff, fiquem tranquilo como ja falei, do minha palavra quem ja jogou comigo deve ja de imaginar que se depende do host o pw não fali tão cedo, porém preocupação é player por que low rate não agrada todos, mais enfim, vo taca o fodasse e vo cria esse pw para os apaixonados em tokem, qualquer coisa mais informações postarei aqui, nome do pw ainda estou pensando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogaria, COM CERTEZA.

É algo que eu procuro desde o finalzinho de 2011 e não acho :/

Mas eu gostaria que fosse assim [se quiser, é claro :3]

• Sem HXP e Frost com EXP nerfada '-'

• Sem quest pública [ou, se conseguir, nerfar um pouco ela :3]

 

Erm, eu acho que sets forjáveis em NPCs seria legal também... Tipo, juntar 100 de cada item DS 71 + 300k = 1 parte de um set editado levemente para 7x, seilá... Ia ser daora ;D

Mas, mesmo sem qqr um desses, ia ser muito top, ao menos pra mim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogaria, COM CERTEZA.

É algo que eu procuro desde o finalzinho de 2011 e não acho :/

Mas eu gostaria que fosse assim [se quiser, é claro :3]

• Sem HXP e Frost com EXP nerfada '-'

• Sem quest pública [ou, se conseguir, nerfar um pouco ela :3]

 

Erm, eu acho que sets forjáveis em NPCs seria legal também... Tipo, juntar 100 de cada item DS 71 + 300k = 1 parte de um set editado levemente para 7x, seilá... Ia ser daora ;D

Mas, mesmo sem qqr um desses, ia ser muito top, ao menos pra mim '-'

Set editado já fugiria do que ele quer no servidor, mas com XP de frrst nerfada seria uma boa idéia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booom galera tenho uma boa noticia ... o servidor vai rola ! vo começa a faze os edit neles e tal ver o nome criar site, face ... dae vo pedir a colaboração de voces pra divulgar o servidor, e lembrando os primeiros nv 100 de cada classe ira ganhar 200k de fama !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.