Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot + Corrigir Erros DLL e DC


 Compartilhar

Posts Recomendados

4XL0XkC.pngj8FYP1R.png

V28LX.png

Apenas Corrigindo Erro do Hacker todo Credito a elvis3d

 

Leia todo o Tutorial e tudo oque eu vou falar para entender , pois existem modificações no hacker , Obrigado !

Bom galera eu sou programador e muitos estão dizendo que essa ‘’DLL’’ está ‘’PATCHED’’ e tal , muitos não estão conseguindo usar , hoje trouxe o novo Aimbot para voçês ... vocês devem está se perguntando por que novo ? Bom galera sou programador e modifiquei a DLL mais com as mesmas funções de antes do Aimbot mais acrescentei uma coisinha que vocês vão gostar , ‘’Modificou?Como Assim? Bom , eu fiz funcionar de novo , e de uma forma mais fácil e Prática de vocês mexerem , e testei e está funcionando normalmente . Leiam com muita atenção , vamos divulgar esse Novo Aimbot ... Modificado por mim mesmo , Fiz ele funcionar e de uma forma bem mais fácil para que todos possam usar .

 

Compatibilidade :

Windows 7 64 Bits (Funcional)

Windows 7 32 Bits (Funcional)

Windows XP (Funcional)

Se não funcionar no seu S.O ‘’Sistema Operacional’’ Fale nos comentários ou mande uma mensagem Privada , que eu posso tentar ajuda-los

 

-Conteúdos Do Hacker-

-ESP-

 

Wall hack( Esqueleto ou Caixa, Crosshair, Barra de Vida, Nome) [x]

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Super Zoom(1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9) [x]

--------------------------------------------------------------------------------------------------

-Funções-

Aimbot(Cabeça, Espinha, Cintura) [x]

Autoshot [x]

Speed Knife(+1, +2, +3) [x]

NoRespawn [x]

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

-Bônus-

 

Fly Hack - Espaço( Nao use enquanto estiver pressionando W, A,S,D) [x] O que está marcado com [x] são funcionais sem DC

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

-Tutorial-

1º- Baixe oque eu deixarei para download

(Baixe o Corretor de DLL e DC, baixe e Instale)

2º- Abra o mendes e onde esta escrito NomeDoProcesso.exe substitua por: PointBlank.exe (Observação : Tem que ser o Mendes que deixarei na descrição , eu modifiquei ele e ele que faz Burlar o sistema do ‘’X-TRAP’’ na hora de injetar a ‘’DLL’’ se você tentar injetar sem esse injetor não vai dár , Eu configurei ele para desativar tudo junto o ‘’X-TRAP’’ e automaticamente burlar , e injetar a ‘’DLL’’ sem problemas .

3º- Marque a caixinha ‘’Automático’’ e marque a opção , fechar programa após injeta

4 º Abra o Mendes Injetor e ‘’feche-o’’ e ‘’abra-o’’ denovo e selecione a ‘’DLL’’

5º- Antes a tecla para o Menu do Hacker era Home , Bom Mudei para ‘’Insert’’ .

6º-. Para escolher os conteúdos do hacker basta ir mexendo as teclas ‘’>> <<’’

‘’Não precisa usar o RAIDIX aquele programinha chato , pois eu já disse oque o Injector faz acima’’

 

Download do Corrector: CorrigirErrosdlll - Download - 4shared

 

Download DLL : Arquivo de Dll - Download - 4shared - pedro 100

 

Fiz essa ‘’DLL’’ que não irá prejudicar seu sistema operacional , Deixarei o Scan abaixo .

 

Download do Mendes Injector ''Modificado'' : mendes dll injector v1.1 - Download - 4shared - Annonymous First Team

Senha para descompactar o arquivo é ‘’pbbr’’ S/aspas

 

Scan : [sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/b37eb29e4fa93e9a603f0dfa9debc95ea67c660ec9e54d26ab533d6a13262395/analysis/1360972543/[/sCAN]

Prints comprovando que o Hacker está funcional (Tirada hoje dia 15/12/2013)

 

21816011072449382807.jpg

75662545770682400639.jpg

 

Não Precisa Agradeçer apenas corrigindo os erros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.