gabedajovem 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · xtrap ta pegando ixe vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusthavoFellipe 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Ta dano Please Wait :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreisoares 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · valeu cara tamo junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beiker 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · ta dando please wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1258eee 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · U.u funciona mas da please wait sabe algo para parar isso skype Marcos Alee Playson tel 27646445 Junior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWeest 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Fica dando please wait :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dayvidlessa 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · ei man e funcional mais depois de 5 minutos X-Trap pega tentei 6 vesses e o X-Trap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daodoidera157 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · VELHO NAMORAL, PARABENS, VOCE EH FODA, THX pra VOCE, mas se eu nao for está pedindo muito, Será que da pra voces, tentarem fazer um RPE ou um Hack de Ordems Azuis ou de Gold Nao ? pago pelo trabalho de voces, eh claro se funcionar, acho que nos Sites dos outros Point Blank, voce deve achar algum que funcione aqui, mas se nao acharem, espero que posam me ajudar nisso, voce e sua Equipe, quando ou se conseguirem, me adicionem no Facebook: [email protected], ou Skype: GangNamStyle, Estou esperando manter contato com sua equipe ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azbr 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · po so da please pra min e so eu loga q o jogo fecha ei como eu boto pra funfa o wall q botoes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macplayson 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · o x-lixo ta pegando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daodoidera157 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Mano Deu tudo certo, so que quando coloco em automatico que fasso o processo todinho, aparece essa mensagen, nao deu usando o automatico, mas tem como ir pelo manual, se tiver me ajuda, ou essa DLL que ta faltando eh so baixa-la, por favor me responda ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXPinkFloydXxX 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Foi feito com resto de outros topicos, mais enfim, sempre que fasso o bug trap levo please wait, ainda n tentei com essa by pass sua, mas acredito que seja a mesma que tenho aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkamessias 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · como eu ativo os hack vei pq aki ta todos OFF ?? #edit por que fica dando please wait??? ajuda ae vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaso23 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · como faz para tira esse please wait toda hora da ele e nem da pra joga com seu hacker por causa dela mas ele funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloloko96 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Otimo Topico. Bora testa jaja edito! Edit: Ele funciono certinho aqui Win 7 64 bits Porem ta dando bug trap logo que mata alguem. Essa dll Bypass ja ta patched então só da um jeito nisso . Vou dar thank´s do mesmo jeito por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximpoo 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Ta dando Plix como faço pra para ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maozinh4 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Quando abro o o PB mostra que 3 DLLS não foram injetadas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinsLader 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · vei funfa em win xp 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Duendier 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Aqui funcionou, mais depois de uns 3 - 5 minutos da please wait. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinsLader 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · ou n pego :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkamessias 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · eu vi o hack funfando usei ele só ke sempre fica dando please wait - o hack funfo 100% só o problema sempre e esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogsl 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · man da o treco do bug trap pq no meio da sala da o bagulho do bug trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhourtado 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Unico hack que ta funfando é esse aqui eu acho '-', tem que arrumar esse Bug do trap, dai vai ficar top *-* . ta tenso achar hack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkamessias 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · no meu so da o plase wait unica coisa se tiver como arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasluankp123 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Cara ta dando Please Waint...!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados