Kinhalukinhas 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdaga 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Eita q colocando scan do arquivo em .rar ñ voga, pra q hack kara ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinhalukinhas 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 ?? Vo falar nada viu... Cara isso é scan....O scan serve em qualquer tipo de arquivo....Até rar Eita q colocando scan do arquivo em .rar ñ voga, pra q hack kara ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei alves 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Print??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdmhacker 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Baixei possui virus nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinhalukinhas 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Baixei possui virus nao baixem Aff, algum adm da pra banir esse cara? Virus tua cara mlk.... Tem scan desinformado!! Nen pedi pra desligar anti virus nen nada...Pode ativar tudo, firewall, anti-virus. Print??? Coloquei a print... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
platnum 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 vo testa '-' @no .rar tem um pagina html de registro no LOL dizendo que a conta que criar ali, apos pegar lvl 10 ganha muito rp/ip,eu que n vo testa isso kjkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karadius 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 vo testa '-' @no .rar tem um pagina html de registro no LOL dizendo que a conta que criar ali, apos pegar lvl 10 ganha muito rp/ip,eu que n vo testa isso kjkkk Como o Platnun disse é um download pra ELE ganhar as coisas, é o convite do jogo, por favor adm, fechar aqui ou mover para o local certo..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corede 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Isso funfano server br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otakulight 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 FAKE!Todo hack que pede para se registrar e upar ao lv5 ou o lv10 nao pega!Deixem de ser troxas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maktteus 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 nao funcionou !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioVital 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 cara me passa uma acc com esses rp pra ver si é verdade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gofole 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 aEE AI DEUS O HACK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinhalukinhas 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Sim pega no server Br... Isso funfano server br? Não funcionou por que você não fez todos os procedimentos... cara analisa direitinho! Cara, primeiro você testa pra depois vim falar alguma coisa.... Testa, se não funcionar pode voltar aqui, e falar o resultado! FAKE!Todo hack que pede para se registrar e upar ao lv5 ou o lv10 nao pega!Deixem de ser troxas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvilLegoscar 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! VC É MUITO FODA! COMIGO COMEÇOU A APARECER 2500 RP A CADA PARTIDA Q EU IA, MAS SÓ DEPOIS DO LV 10! Vlw ai velho, muito obrigado mesmo!!! Quem falou q é mentira está errado, pois só começa a ganhar RP depois do lv 10, eu pude comprovar isso, agora eu upei até o lv 30 e eu tenho todas as skins lendárias e quase todos os champions!! Vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinhalukinhas 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Pelo menos alguem tentou até o final ¬¬ Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! VC É MUITO FODA! COMIGO COMEÇOU A APARECER 2500 RP A CADA PARTIDA Q EU IA, MAS SÓ DEPOIS DO LV 10! Vlw ai velho, muito obrigado mesmo!!! Quem falou q é mentira está errado, pois só começa a ganhar RP depois do lv 10, eu pude comprovar isso, agora eu upei até o lv 30 e eu tenho todas as skins lendárias e quase todos os champions!! Vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvilLegoscar 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 E ainda valeu a pena e muito mano!!!! To ricão, ricão pra caramba, brigadão ai mesmo velho! Olha a print da minha conta ai: http://*******/qZ0kw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deio20 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 manda seu skype pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinhalukinhas 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Skype: kiko10kiko Se quiser, so me ligar, agente pode upar as contas lá juntos, ai agente forma um time pra fazer isso. manda seu skype pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-!SlɑɑpCooder'!' 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 este print foi tirado deste video o video original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinhalukinhas 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Acha que esse vídeo é de quem??? È meu cara este print foi tirado deste video o video original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7byakuya7 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 printa ae as todas os item que comprou ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KyoShinigami 3 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 O seus troxa aquilo ali no video é League of Legends PBE é serve usado para teste vc pode baixar ele e att com idioma em portugues suas antas pow -.- so troxa cai nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haniker 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Fala q essa é a tua conta. Vi agr poco uns 15 topicos de caras diferentes usando a msm screen . Vlw champz , mas essa ai n rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados