ranon123 0 Postado 14 de Março 2007 Compartilhar Postado 14 de Março 2007 · I LOVE YOU FOREVER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 14 de Março 2007 Compartilhar Postado 14 de Março 2007 · MEU DEUS QUANTO FLOOD AQ MEU DEUS vou dizer oq aconteceu aq 2 vezes 1ª detectado 2° fikou on uns 5 minutos assim q fiz meus hacks ele fexo deu tempo de jogar uma partida só com todos os meus hacks feitos e entao mais esse problema com alguem??? acho q sim né??? bem ta difil achar um ce que funcione e esse topico é igualsinho ao so kiki o cara só mudou o nome ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ducatti 0 Postado 14 de Março 2007 Compartilhar Postado 14 de Março 2007 · MEU DEUS QUANTO FLOOD AQ MEU DEUS vou dizer oq aconteceu aq 2 vezes 1ª detectado 2° fikou on uns 5 minutos assim q fiz meus hacks ele fexo deu tempo de jogar uma partida só com todos os meus hacks feitos e entao mais esse problema com alguem??? acho q sim né??? bem ta difil achar um ce que funcione e esse topico é igualsinho ao so kiki o cara só mudou o nome ¬¬[/b] com o lol tava dando esse mesmo problema ai ele esperou na onde seleciona os servers e funfo normal... Ahhhh....e sobre o kara do kiki so q o kara do Kiki q copiou de mim viu!!!! ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus_Jp 16 Postado 14 de Março 2007 Compartilhar Postado 14 de Março 2007 · ai, aki eu espero 10 minutos, e funfa normal assim o Ce ta pegando, mais eu n to conseguindo fazer os hacks, exemplo o mp hack, pois eu fa´o tudo certo mais na ultima parte q eh de pega o com o value 1077... ele axa com o 106.. ai n consegigo =/ se alguem me ajudar eu ficaria grato ^^ Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ducatti 0 Postado 14 de Março 2007 Compartilhar Postado 14 de Março 2007 · ai, aki eu espero 10 minutos, e funfa normal assim o Ce ta pegando, mais eu n to conseguindo fazer os hacks, exemplo o mp hack, pois eu fa´o tudo certo mais na ultima parte q eh de pega o com o value 1077... ele axa com o 106.. ai n consegigo =/ se alguem me ajudar eu ficaria grato ^^[/b] tente fazer o mp hack de 1 jeito diferent tipo eu fa´o assim e funfa normal 1° vá no pratice e escolha o lass 2° espere a barra encher e segure z ateh fikar no maximo 3° vá ao CE procure por 3 em float 4° volte ao GC use o primeiro atk qndo ele tiver soltanu volte rapidament para o CE e procure por 2 5° vai axar de kara 1 valor 3 freeze ele ( se nao axar de kara olhe o passo 6) 6° espere a barra encher segure z ateh fika no max e procure por 3 dinovo SE NAO CONSIGUIR TENT DINOV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLlu 0 Postado 14 de Março 2007 Compartilhar Postado 14 de Março 2007 · Humm,, Gostei.. aki ta de boa eu fico entre 1:00 hora e 1:20 agora com o hack parabens ai cara,,, Uma dica pra todos... Comece a partida rapido,,, ai demora mais pra cai,,, n faz hora pra clik nao,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus_Jp 16 Postado 15 de Março 2007 Compartilhar Postado 15 de Março 2007 · tente fazer o mp hack de 1 jeito diferent tipo eu fa´o assim e funfa normal 1° vá no pratice e escolha o lass 2° espere a barra encher e segure z ateh fikar no maximo 3° vá ao CE procure por 3 em float 4° volte ao GC use o primeiro atk qndo ele tiver soltanu volte rapidament para o CE e procure por 2 5° vai axar de kara 1 valor 3 freeze ele ( se nao axar de kara olhe o passo 6) 6° espere a barra encher segure z ateh fika no max e procure por 3 dinovo SE NAO CONSIGUIR TENT DINOV[/b] vlw cara, vo tentar e do a resposta flws Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhony 0 Postado 16 de Março 2007 Compartilhar Postado 16 de Março 2007 · o botao d aperta farst scan n da pra aperta as letras taum em branco o q q eu tenho q fze ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ducatti 0 Postado 16 de Março 2007 Compartilhar Postado 16 de Março 2007 · o botao d aperta farst scan n da pra aperta as letras taum em branco o q q eu tenho q fze ???[/b] Abra o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowDmB 0 Postado 17 de Março 2007 Compartilhar Postado 17 de Março 2007 · CONSELHO!!! Ae enqnt vcs espera pq n assistem anime ou qlq coisa ^^ eh mto bom o tempo passa rapidin Abra´os!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho1211 0 Postado 17 de Março 2007 Compartilhar Postado 17 de Março 2007 · aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pera ai q tem mais um pouquinho de a aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa consegui kra t amo sou homem mais te amo mais só homem ta.... uhuuuu finalmente pensei q nunca mais ia usar hack esse outros postes eu não tava conseguindo mais agora sim consegui vlw ae. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] me diz pq sua barrinha de skills tah taum pekenininha assim?!?!? eh hack ow o bgc tah mais inovado?! pq faz um tempo q eu num entro no bgc...soh to entrando no jgc ^^ vlw se responder ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emuraidem 0 Postado 17 de Março 2007 Compartilhar Postado 17 de Março 2007 · ta funfando?[/b] meu aprende a ler os poster acima q vem dizendo se funfo o naum olha pela as carinhas alegres Fui... By Nubix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(wasluis) 0 Postado 17 de Março 2007 Compartilhar Postado 17 de Março 2007 · vlwz aew aqui funfo por +-25 mim mas ta bom vale por eu jogar o dia inteiro kkkkk....... vlwww.... o foda é ter que esperar 25 mim mas ble vlw... flw fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cady 0 Postado 17 de Março 2007 Compartilhar Postado 17 de Março 2007 · não consiguuu fazer... mas tem ki msm esperar 20 ou 25 min???? =0 MEU DEUS!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cady 0 Postado 17 de Março 2007 Compartilhar Postado 17 de Março 2007 · não deu certo! D= apos 25 min caramba... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aba 0 Postado 17 de Março 2007 Compartilhar Postado 17 de Março 2007 · fasso igual se fala mas naum funfa espero os 20(25 min)mais naum da aparece um erro (10601) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J.ed 0 Postado 1 de Abril 2007 Compartilhar Postado 1 de Abril 2007 · cara acointenceu uam coisa mto loka kumigohj eu tentei abri u sack3 la e escreveu q minah lican´a tava expirada e n tem como da nexit scan la em ciam tava escrito Sak3 Enginhe - EXPIRED! ei apaguei du pc e baxei d novo e msm assin n deu e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonio_branco 0 Postado 1 de Abril 2007 Compartilhar Postado 1 de Abril 2007 · E cara hj fui tentar e expirou Affff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cucupuputanomeucu 0 Postado 5 de Abril 2007 Compartilhar Postado 5 de Abril 2007 · Eu sempre entro normalmente sem esperar e da certo. Quando da erro eu espero 1 hora e dai fica o hack funfando por + ou - 3 horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados