vellani 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Por favor ajudem a achar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegassus20 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 · Pw Amore 1.4.6. full cubi,refino até +4 só o resto é sorte na PDI ou Pedra do Céu que dropa em eventos,set,arma,livro vc consegue nos NPC onde nasce,só que vei,eu parei de jogar la pq ta mto desequilibrado, SK mata mto facil,boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 · esse +4 quebra vei coloca +10 logo frescura meu ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ㅤㅤㅤ 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucas157 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · esse +4 quebra vei coloca +10 logo frescura meu ;S isso q dar so ter shemas na staff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · Pw Amore 1.4.6. full cubi,refino até +4 só o resto é sorte na PDI ou Pedra do Céu que dropa em eventos,set,arma,livro vc consegue nos NPC onde nasce,só que vei,eu parei de jogar la pq ta mto desequilibrado, SK mata mto facil,boa sorte Servidor totalmente desrregulado , classe como "sk" ou "my" estão mais valorizadas sobre as outras , ja possui player com refinos +11 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WilsonPaiz 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · Servidor totalmente desrregulado , classe como "sk" ou "my" estão mais valorizadas sobre as outras , ja possui player com refinos +11 ! Nao Possui ninguem ainda com REfinos +11 jogo desde o comeco la e por inquanto so tem +10 e pra pegar full +8 basta ter paciencia que e mt facil Coloca +4 na perola e depois tenta +5 +6 +7 +8 eu fikei full +8 assim Pw Show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · pw mais desregulado que ja vi qm é full +10 arrebenta com os outros desequilibrio total neah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · Nao Possui ninguem ainda com REfinos +11 jogo desde o comeco la e por inquanto so tem +10 e pra pegar full +8 basta ter paciencia que e mt facil Coloca +4 na perola e depois tenta +5 +6 +7 +8 eu fikei full +8 assim Pw Show Ja existe pessoas com refino +11 antes de vim falar alguma coisa aqui verifique antes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados