Hoo 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Colé Galeraa :)! Vim para mostrar-lhes minha nova Sign que eu achei bem legal :cool:. Não fiz em GIF né, mas se vocês pedirem muito, quem sabe na próxima :o? Avaliem com esmero ;). Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Eu gostei mano muito bom só acho que poderia dar um efeito de luz melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · eu curti, mas acho que tu poderia ter diminuido um pouco a render e colocado mais efeitos no bg. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Gostei, mas poderia ter trabalhado mais née ^.^, mas ta muito boa pra clean, Show de bola, nota 10.0 clean e 8.5 porque falto trabalhhar ela ^^, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Gostei tbm, axei um clean bem bonito! Gostei do bg e dos efeitos blendando a render! Fico muito bom! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Seus jobs tem o mesmo bg '-' Só muda a cor... E são sempre simples... Mas mesmo assim são bem legais... Gostei nota 9,0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · faltou uma ilu man, mas o result fikou bacana... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · olhe voce não trabalhou o bg mas ficou legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · curti, soh achei o bg muito parecido com todos os outros dos seus trabalhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balducci22 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Cara, n me leve a mal, eu n gosto dos seus trabalhos.... 1° vc poem uma render 2° vc faz um bom bg, isso eu admito 3° vc n faz efeito... 4° soh adiciona uns brushs de luz... 5° faz um pouco de ilu 6° a sua tipografia eh ruim... 7° adiciona um PhotoFilter 8° Poem uma borda de 1 pixel... Cara, foi como eu falei, n me leve a mal mas tente fazer outros efeitos, signs diferentes.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Nice, guy! Já até sabe o que vou falar né :D Ficou muito show!! (apesar de separecer muito com sua anterior, mas é seu estilo) Adoro seus trabalhos Clean! Abraçs AH!!!!!!!!!!!!!!!! FALTOU U GIF!!!!!!!!!!!!!!!! Y.Y Vc tinha falado no seu trabalho anterior: "na prox eu faço!" e nun fez T_T Ta devendooooooo ò_ó @OFF Wodojooooo, u avatar :D!!!!!! Vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · Vlw aê pelos comments galeraa ;) Para quem reclamou que tem "o mesmo BG da Sign anterior", na verdade, é só o mesmo estilo, pq eu pego uma Stock diferente e dou Smudgeada geral. @balducci Minhas Signs tem o estilo Clean, ou seja Limpo e Simples. Fazer o "complicado" todo mundo já sabe fazer. Mas Eu te desafio a fazer uma Sign CLEAN, postar na galeria e me mandar o link para eu ver como está e ver os comentários feitos à ela. Se a galera aprovar eu tiro o chapéu para você. Você acha que é fácil fazer uma Sign "simples"? Prove, faça uma Sign simples e clean e traga-a para o povo. OBS: A Tipografia "ruim" que você está se referindo é a minha Assinatura? Faça-me rir. Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · man eu achei um pouco simples... mas o resultado ficou legal... so faltou uma tipo voce so colocou a sua assinatura... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · achei legalm adoro clean style ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · Gostei mto, adorei a iluminação, como sempre, e faltou o gif '-.- vc tinha prometido q vinha nessa né? '-.- mas fazer o q? '-.- Como sempre no criticas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · E verdade , sua sign ta muito pareçida com a antiga e ta até legal mas tipo ta muito simples ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · man pra melhorar vc podia tmb destacar um pouco mais a tipo... malz o segundo post aki mas eskeci de editar u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · Vlw aê pelos comments geral, na próxima vou melhorar a tipo e COM CERTEZA, fazer um GIF ;). Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados