JonxLee 1 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Bom,creio eu que muitas pessoas não conheçam o AIM GUAN. Isso é um bug da lire, que ela buga o arco e atira as flechas em linha reta! Eu resolvi fazer um vídeo demonstrando o bug. [video=youtube;D1weerIojsw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifadorkill 1 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Ta se mostro o bug... Mais como faz ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blooding 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Nossa parabéns seu aim guan é mt rápido,e pelo jeito sua net é muito ruim para fazer um vídeo de 7 segundos para por no youtube. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Nossa parabéns seu aim guan é mt rápido,e pelo jeito sua net é muito ruim para fazer um vídeo de 7 segundos para por no youtube. 10mbs,é que eu estava com coisas abertas kkk E não sei fazer gifs rs. Ta se mostro o bug... Mais como faz ele ?[/color][/size][/font][/center] Cara,eu vou procurar tutorias se eu não achar eu faço um vídeo,só que eu preciso primeiro aprender a editar vídeo. Bom,precisa saber dash pra fazer o Aim Guan. O Rocket. Se você souber você vai saber o que eu vou falar abaixo: Z e poe pra cima + RockeT e Z ao mesmo tempo. O Guan é uma outra coisa. o guan é o rocket + z não ao mesmo tempo mais com um curto tempo de diferença. Apenas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 18 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Eu também sei um bem útil... Mais obviamente, tem que ser bem rápido para deixar o oponente travado até tomar Cownter... --- Tutorial: < + < + ↑ + Z. ( Descrevendo e,e: Duas vezes para frente, (Como se estivesse indo correr), para cima e Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados