yagoyy 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Esses dias ae eu fui entra no grand chease atraves do GrandChease Open ! Ae derrepente o game guard ou game mon , sei la atualizo sozinho :eek: Nen era dia de atualização Tem gente que fala que quando isso acontece e que a gente vai se banido, isso e verdade ? Alguem sabe ? vlw- Eu uzei hack em missão esse dia :o ______________________ |Diga NÃO a hack em PVP!!!!! | |_____________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mcmank 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Não , nada a ver ... O GG é atualizado em momentos diferentes ao próprio game ... Repare que GG não é usado exclusivamente pro GC , e sim pra varios games ... Se rolar atualização no GG não se desespere ... Ele não é atualizado no mesmo dia que o game :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ℛiqu∊ 15 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Faço Minhas palavras,as do mcmank... mas so uma coisa... quem te falou sobre banimento? Não tem absolutamente NADA à ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 imnoob=D 3 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 A atualização do game mon é independente da atualização semanal, ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yagoyy 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 vlw galera, duvida resolvida ! ______________________ |Diga NÃO a hack em PVP!!!!! | |_____________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
yagoyy 0
Esses dias ae eu fui entra no grand chease atraves do
GrandChease Open !
Ae derrepente o game guard ou game mon , sei la
atualizo sozinho :eek: Nen era dia de atualização
Tem gente que fala que quando isso acontece e que
a gente vai se banido, isso e verdade ? Alguem sabe ? vlw-
Eu uzei hack em missão esse dia :o
______________________ |Diga NÃO a hack em PVP!!!!! | |_____________________
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário