willlams 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Ola Pessoal trago a vcs uma autualizaçao do Prophet Bot Unleashed 3.2 por Black e concertou o move to corp do Bot mais se esqueceu de que o Bot só esta pegando com wfs ai eu decidi tomar uma atitute sobre isso alem disso sou wb e tb quero usar :) otimizei o Bot pq ele estava muito pequeno e estava com uma porcetagem de atk por distancia muito grande por isso n funfava com wb e wr mais eu diminui essa porcetagem e agr esta funfando apreitem... nesta versao 3.3 o move to corps esta funcionando perfeitamente e o Bug de nao funfar com wb e wr ja esta resolvido, basta ser configurando [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial simples de como configurar O video a seguir mostra o bot mais lento mais foi por causa da gravaçao e do alto consumo de memoria virtual... [video=youtube;qfjdFE3B-DU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Antes de qualquer coisa vao precisar do Microsoft .NET Framework 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se f9%2f5%2fA%2f95A9616B-7A37-4AF6-BC36-D6EA96C8DAAE%2fdotNetFx40_Full_x86_x64.exe Microsoft Visual C++ 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se f5%2fB%2fC%2f5BC5DBB3-652D-4DCE-B14A-475AB85EEF6E%2fvcredist_x86.exe Nao estarei postando o scan das ferramentas da microsoft nem preciso falar o porque nao, e nem do Isoladon Revival porque ele ja vem com o seu proprio scan do proprio programador que esta na pagina de verificaçao que sera solicitada ao abrir Sem Virus Nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGoku 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Virus puro nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italostret 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Muito virus, alguem se habilita :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willlams 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Ai Pessoal dei uma modificada para q os Antivirus nao acusem para vcs nao ficarem desconfiando Bom Uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxdbolado 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · eu to usando o 3.1, o que eu axei ke tava dando o download do 3.2 n ta indo nem o download, no seu caso ele nem abre! eu clicko no icone com o pw aberto e talz e n abre, faço a mesma coisa com o 3,1 e vai direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willlams 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · o problema e no seus Microsoft .NET Framework 4 e Microsoft Visual C++ 2010 vc baixou e instalou? só faser isso que ira abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxdbolado 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · o problema e no seus Microsoft .NET Framework 4 e Microsoft Visual C++ 2010 vc baixou e instalou? só faser isso que ira abrir eu baixei e instalei e desliguei o ant virus (avast) e nao foi, e notei algo diferente, ele nao tem uma imagem, a imagem dele é tipo uma lixeira branquinha, eu tenho o microsoft visual 2010 tambem e o frame work 4 eu acabei de baixar e instalar e agr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italostret 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Fiz tudo corretamente como o carinha ai acima, e nem se quer abriu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagomlk21 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · aki tbm to com o msm poblema nao quer abri nao... ta uma lixeira branca baixei tudo estalei e nao deu nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · o arquivo .exe está com vírus de executar comando de invasor o resto dos arquivos ele pegou de um bot funcional apenas para enganar a nós ^^ Testado aqui funcionando se remover o .exe e substituir por outro. Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados