Vangelos 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · O GC esta investado de hackers em pvp e isso dar muita raiva a alguns, porém, muitos não sabem como denuciar, nosso nobre colega da WC "Paldon" criou um otimo topico: "[Tutorial] Aprenda a denunciar em PvP". Porém, nos Tickets não se aceita o formato GCR em que o replay foi gravado, deixando essa opção quase inutil. Mas, não delete seu replay faça o seguinte: 1º - Envie um e-mail com o arquivo anexado - os replays - diretamente ao endereço eletrônico: [email protected]; 2º - Coloque texto explicativo; 3º - O mais importante, o replay que comprova a irregularidade. Após o recebimento dessas informações, a equipe de GMs analisará o caso e, se comprovada à violação de regra, o jogador será punido. Gravar um "replay" é muito simples! Basta apertar CTRL+1 durante uma partida para começar a gravação. Para parar, aperte CTRL+1 novamente. Obs: O numero 1 que tem que se apertar junto com o Crtl nao é o 1 do lado direito do seu teclado e sim o 1 que esta em cima da letra Q ou Tab do seu teclado. Lembre-se que os replays somente podem ser salvos nos modos de jogo Arena e Batalha. Os arquivos de "replay" são gravados no formato GCR e são armazenados na pasta "\LevelUpGames\GrandChase\Replay", encontrada no seu computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runbstreath 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · vlw pela dica :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · @rubsthreath Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · muito bom o popico cara eu keria saber o e-mail q eu tinha esquecido vlw msm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 2 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · @topico cheio de floods topico mal organizado,com cores ofuscantes,que doe so de ver nos olhos...procure usar letras maiores e cores menos ofuscantes,como vermelho,azul escuro... n ganhou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaugusto 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Apesar do topico ser de grande importância, o topico esta muito flodado e as cores estão muito ofuscantes , por isso n vai receber o meu agradeçimento . :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quike 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 · Escolheu cores erradas com certeza =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligero01 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 · muito legal aqui os resultados tem que receber um email da lvl up pra ser confirmado o envio :D ---------------------------------------------------------- Sinalizar esta mensagem Equipe Level Up Games. Sexta-feira, 6 de Novembro de 2009 1:01 De: "Denuncia Replay" <[email protected]> Adicionar remetente à lista de contatos Para: "Augusto da Rosa Rocha" <[email protected]> Seu ticket será analisado pela equipe de GMs da Level Up!. Agradecemos o envio de sua mensagem. Central de Suporte Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord_zanguetsu 1 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Da pra fazer isso também em luta tag?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inkuest 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · vlw... ja tou farto desses nooboes.. e ninguem me dizia como se grava.. vlw mesmo leva meu tanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · hmm, Já sabia dessa parte, mas vamos aproveitar a situação que eu quero pedir uma coisa... lá vai: Caso eu grave uma missão usando o FRAPS, pode ser enviada da mesma forma de um replay do jogo? Obrigado desde já MagnuS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · cara isso nem eh nada eh soh vc tirar uma SS e enviar um ticket para a LUG ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · Agradeci queria saber msm como se denunciava e tirava o replay! vlw msm;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · Afinal, vocês agradecem pelo conteúdo do tópico ou pelas cores? @topic Como nao jogo gc nem ha um mes, nem fazia ideia que dava pra reportar assim. Hoje ja reportei um ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi54 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · vlw pela dica ja estou farto de tantos noobs no pvp! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é mancinho e n morde clica em me upe pf É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clica nele e upe ele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados