vusux 2 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Olá, bom dia. A pedido do Administrador venho aqi na Webcheats divulgar este novo Perfect World 1.4.5, por enquanto não tenho informações sobre à data de lançamento do mesmo, estou apenas fazendo o quê ele pediu e irei deixar algumas informações que são meio que obrigatórias. Versão: 1.4.5 - Reflexões Inicia-se Cubi-golds 1.000.000; Moedas 200.000.000; Alma 1.000.000.000; Fama 200.000; Habilidades Lvl 10 + 79; Forjas Lvl 7; Informações - Rank 9 está extinto; - Rank 8 está liberado sem à reforja; - Rank 9 não existe maneiras de pegá-lo; - Armaduras do nirvana UP1, UP2 e UP3 são totalmentes gratuitas; - Armas do nirvana UP1, UP2 e UP3 são totalmente gratuitas; - Os itens nirvana estão sendo forjados mais facilmente com "Vale Disperion" ou seja, não é a mesma chatice do 1.4.+ normal que pede vários itens além de pode forjá-la 1 por vez e ainda depender de auto-click para conseguir os addons; - Anéis do cubo, ornamentos e Capa Universal são grátis - Gravura de Colar; - Gravura de Anéis; - Livros "Imperador" e "Dominação" só podem ser forjados através de doações; - Elmo, manta e outros itens da Supremacia só podem ser forjado atráves de doações; - Vasta quantidade de roupas, montarias, pets e vôos; - GSHOP totalmente organizado; - Refino do +1 ao +10 totalmente grátis; - Pedras para auxiliar o refino +11/+12 são totalmente gratuitas - Refino+11/+12 através de DROP na invasão, Pedra Imortal, etc. Eventos - Segunda-feira às 20h30 "Tigre Celestial" com prêmios em golds donate! - Terça-feira às 20h30 "Ataque do Nien" com prêmios em golds donate! - Segunda à sexta de 21h00 até 22h30 Invasão com Drop de Itens para produção de refinos +11/+12 É isso galera! =) De acordo com o ADM é possível que fique online dia 21 - 03 - 2013 às 17hrs! O site ainda não possui conexão e ainda não está totalmente habilitado, logo será postado; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@wilsonfp 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Aguardando Lancamento ^^ Will Esp :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locodapk 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · refino tem que ser +12 free NaBoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucas157 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · refino tem que ser +12 free NaBoa se tem as pedras de auxilio fica mto mas mto facil pegar +12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jean10 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Esperando Atentamente ^^ By: Henryque , ~Henryque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaspaulino 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Esse Eu Vo Jogar By : JonasESP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@wilsonfp 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Esperando Atentamente ^^ By: Henryque , ~Henryque[/color][/size][/font] Claro Henryque G.g Will Espiritualista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curg 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Esse parece que vai ser top, achei legal a parte dos eventos darem gold de donate xD diferente de outros servidores por ai que tiram a premiação. Esperando atenciosamente tbm u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priscila09 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Lol vo matar a rumores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu e eu 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Há boatos q um poderoso e lendário mago surgirá em meio o caos e aniquilara todos seus oponentes... Reza a lenda que este mito será o mais top do sv... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniosk11 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Wr vai ficar desvalorizado ... sem r8 reforjado , terei que usar itens 99 '-' tenso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu e eu 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Wr vai ficar desvalorizado ... sem r8 reforjado , terei que usar itens 99 '-' tenso ... Visando isso q vou jogar de mago pq se n era wr na certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaspaulino 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Server Fika On Hoje ? By:JonasESP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@wilsonfp 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Quando Fica ON? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu e eu 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Já passo da hr e nem noticia, n tá começando bem em mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vusux 2 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Opa, galera! Eu estava fora, falei com o ADM hoje. Ele está esperando o provedor do site atualizar e deixar ele online, o servidor poderá sofrer um delay já que estamos providenciado a Datacenter e outras coisas. Umas novidades. - Rank 8 reforjado estará disponível com os addons melhorados, não será muito díficil pegar os melhores addons. - Bolsa tática do NPC próximo aos NPC de BHs podem ser pegas em menos de 5 minutos e tem uma duração de 6 dias - Quando o site estiver lbierado será psotado várias outras coisas e outras novidades que irão entrar no servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WilsonPaiz 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Opa, galera! Eu estava fora, falei com o ADM hoje. Ele está esperando o provedor do site atualizar e deixar ele online, o servidor poderá sofrer um delay já que estamos providenciado a Datacenter e outras coisas. Umas novidades. - Rank 8 reforjado estará disponível com os addons melhorados, não será muito díficil pegar os melhores addons. - Bolsa tática do NPC próximo aos NPC de BHs podem ser pegas em menos de 5 minutos e tem uma duração de 6 dias - Quando o site estiver lbierado será psotado várias outras coisas e outras novidades que irão entrar no servidor. Show Manolo Esperando Atenciosamente :) Esp Will ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaspaulino 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Rank 8 Reforjado Estraga o Server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu e eu 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Rank 8 Reforjado Estraga o Server Tmb axo melhor so o nirvana msm man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Bom , vou logo avisando .... R8 Reforjado ( com facilidade) vai desvalorizar o serve. è facil saber que um Merc com Buff de Nv de Atk full Set R8 -15 cada parte .... Daí nem preciso dizer + nada :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielmahatma 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Aguardando site !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaspaulino 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Esperando Atentamente By : JonasESP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makaios 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Aguardando tbm...Nick Secreto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WilsonPaiz 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Bom , vou logo avisando .... R8 Reforjado ( com facilidade) vai desvalorizar o serve. è facil saber que um Merc com Buff de Nv de Atk full Set R8 -15 cada parte .... Daí nem preciso dizer + nada :ufa:[/color][/center] Eu Tmb Acho que seria Apelao Mas pelo que vejo eles nao vao facilitar nada so vao colocar reforja e nao vai facilitar os ADDS :) Dae Pode ter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrico123 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · e ruim disso ficar on não tem nenhuam forma de falar com os cara que estao fazendo o serve. Ficar depedendo de terceiros trazer informação e ruim pra *******. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados