Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aim e Wall para Point Blank 2013! FUNFANDO 19/03


 Compartilhar

Posts Recomendados

YQImcBe.pngJcCepQf.png

 

Aim e Wall para PointBlank

Segue o video abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique aqui para fazer o: -

 

Para evitar erros no HACK, Desative seu anti-virus antes de executar o DOWNLOAD.. Caso o anti-virus detectar um vírus, Normal.. O Virus é inofensivo e é do propio HACK, No caso.. Não danifica o seu PC!

 

 

Bom aproveito a todos, Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não testem, scan falso pakas, olhem o arquivo do down e do scan, ambos estao em tamanhos diferentes.

Moderação please.

Verdadeiro scan here.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

#edit:Mesmo assim cara não importa seu scan é falso e isso é ilegal vei, da uma arrumada ou não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não testem, scan falso pakas, olhem o arquivo do down e do scan, ambos estao em tamanhos diferentes.

Moderação please.

Verdadeiro scan here.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse é o scan do seu filho, Como eu disse.. Se detectar como virus é do propio hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não testem, scan falso pakas, olhem o arquivo do down e do scan, ambos estao em tamanhos diferentes.

Moderação please.

Verdadeiro scan here.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse é o scan do seu filho, Como eu disse.. Se detectar como vírus é do proprio hack!

É? E por que tem que desativar o anti-vírus e o virustotal está limpinho mesmo você dizendo que contem vírus? Eis a questão.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postagem De Vírus , Alem De Ser Proibido Afeta Os Computadores !

Leia As http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html Do Fórum e De Onde Se Encontra.e De Onde Se Encontra http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1642389-regras-da-area-atualizada-12-2012-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.