Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lamentavel ²


lokasso1997
 Compartilhar

Posts Recomendados

Respondendo algumas coisas que no meu outro topico falaram !

 

Començando : ★matheussos★

 

Eu concordo com isso até. Não acho nada legal passar vírus, mas vocês, cones que usam hack, estragaram o jogo, 50k de usuários simultâneos, 40k com hack.

Eu acho a coisa mais idiota do mundo, uma pessoa usar hack em um jogo de tiro. Me responda aí, pra que? Se a graça do jogo é você aprender a jogar, dar hs, matar de sniper, ai do nada vem um noob com aimbot, sentado lá, mirando no chão e dando headshot. PRA QUE? Qual a graça de fazer isso? Pelo amor de deus. Fps no brasil nunca vai pra frente... Quer criar um hack bom? Criem um weapon hack ou um hack de cash, aí sim, agora um hack que atrapalha a diversão dos outros, pqp mesmo.

Merecem coisa pior que vírus.

 

Eu concordo com vc mais nao use a palavra "vcs" pois um tempo eu USEI MESMO mais depois que eu voltei de viajem nunca mais usei essa posta tu acha que eu gosto de entrar na sala e alguem me matar de hacker ? nem um pouco mais e todos que tem que botar a mao na consiencia e parar de estragar o jogo.

 

 

Doof1212 :

Bom, Incrível COMO Simples Pessoas, Podem fazer cabeças de Muitas gentes

 

Como Nesse Tópico: Leiam moderadores da point blank zone

 

o membro, simplesmente, falou que tinha turkojan e muitos já começaram a Falar ( deve ser verdade ),

ou alguma coisa do tipo, mais não sabe o que a Vítima tem a falar,

 

esse mesmo que criou o tópico simplesmente Falou que coloquei o "Tal" Vírus,

 

Mais vamos raciocinar,

 

Se eu realmente Tivesse Colocado o "TAL Vírus" você que baixou o Aimbot, não teria notado alguma coisa de estranha com Seu Computador/Conta ?

 

pense bem Nisso, pois eu não faria isso com os membros da WebCheats

 

Sendo também que o Aimbot, é protegido Com Themida, Ou Seja, ninguém iria Conseguir Editar o Aimbot,

só Alguns Espertinhos que tentam culpar outros por atos NUNCA Feitos

 

Eu nao baixei o Aimbot ^^ e cara relaxa eu nao to acusando ninguem so o que postaram e fizeram queria uma resposta sua se era vc que tava com aquilo mais se nao foi vc BLZ CARA ! so queria esclarecer isso !

 

Sendo também que o Aimbot, é protegido Com Themida, Ou Seja, ninguém iria Conseguir Editar o Aimbot,

só Alguns Espertinhos que tentam culpar outros por atos NUNCA Feitos

 

O que quer dizer? que eu fiz isso e to tentando botar a culpa em vc? ¬¬'

 

Pra nao sair fora das regras : 580505_193367074120560_839754798_n.jpg

 

 

 

Como eu vi muita gente denunciando o Doof1212 eu nao to acusando ninguem pelo amor de deus cara eu so queria saber se era o dele ! os cara ja mandaram uma denuncia dizendo que ele tava usando hacker na moral vei cada um aqui nessa WC que eu vou dizer viu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem zua, esses tópicos assim vai causar tumulto, poxa se você não confia nele ou acha que o print era realmente dele, apenas ignore todos os tópicos dele, e quando ver um tenta alertar os membros através de um post, mais também você pode estar enganado, pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando nesse assunto, eu acho que á área precisava de um Membro com o cargo "Programador" e não iria ter tanto membros pegarem vírus.

 

Point Blank zone é uma área muito movimentada, case todos tópicos postado são funcionais e a maioria é VÍRUS!

Nb' & o Raizen estava fazendo um bom exemplo para novos moderadores que estão chegando, fazendo um trabalho que fixavam os tópicos, e membros podiam baixar sem precisar ter a dúvida na hora de baixar (será que é vírus?)

 

Por isso criamos a Akatsuki Cheats para divulgar nossos proprios cheats, e da apoio a todos membros, mas por outros motivos nós separamos um pouco do Cheats, e somente eu estou postando alguns trainers que são exclusivos da WC.

 

Sobre esse tópico, vai dar tumulto igual as palavras do Juh , agora mesmo eu vi uma página divulgando e tirando print das vitimas deles..

 

Abraços.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.