Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World - Renascimento 1.4.5


jjou15
 Compartilhar

Posts Recomendados

# Perfect World - Renascimento LowHate #

 

- Versão 1.4.5 - Reflections -

 

# Hates #

 

Exp: 2x

Drop: 2x ( Não decidido )

Moeda: ( Não decidido )

SP: 2x

 

# Inicia #

 

Level: 1

Alma: 0

Fama: 0

Cultivo: 0

 

# Nossa Intenção #

 

Nosso objetivo é fazer com que os bons e velhos tempos de Perfect World BR ( Level Up! Games ), Sem a famosa Pedra de Hiper EXP que acabou estragando o servidor fazendo com que antigos players parassem de jogar fazendo os novos jogadores upando 12x mais rápido e não tivesse a mesma qualidade dos antigos jogadores. Como sabemos, Perfect World BR não é perfeito, Por isso, iremos fazer melhorias no servidor que a Level Up! Games deixou de fazer para seus jogadores que são: Um suporte rápido de qualidade, mais eventos diversos, inúmeras correções e uma melhor jogabilidade para nossos jogadores, somos uma Staff competente, todo o dinheiro ganho no servidor ira ser investida no servidor com a segurança etc.

Ainda não sabemos como os Players irão conseguir Cubis ( Gold ) sem Donate, até então pensamos em colocar na leiloeira mais isso ainda não esta definido.

Os baus obviamente, não serão aqueles que dropa Sorte Perfect world, Carimbo do cubo, Pergaminho dos Deuses, etc. Iremos colocar os da Level Up! antigamente que dropam: Oraculos, Gold Dusk, Pedra Imortal, Armas do 85 vale da lua, Armas 95 vale da lua, etc.

 

Mais além, Podemos colocar Versão 1.4.6 - Ascenção da Dinastia

 

E como eu disse, Nossa Staff e competente 6 meses + de host garantido.

 

Bom acho que é isso ai pessoal estamos aceitando sugestões e peço que ajudem na divulação do servidor. Previsão de abertura dia 27/03 fiquem atentos.

 

Lembrando que os primeiros level 100 de cada classe ira receber 200k de fama

 

Curta nossa página no Facebook

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver gold na leiloeira por um preço acessível pode ter certeza vai lotar, pw esta ótimo. Sim e a rate drop e moeda tenta deixar aceitável, server hard é ótimo mas quando fica mais hard que a lug acaba perdendo muitos players como o pwzero, ficou tao hard que mais da metade já saiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera no maximo que poderá aconteçer é que o servidor sera igual a level up antigamente em sutra ... por que como ja disse a dificuldade aqui mais vai ser pelo up, aonde quem for o nivel mais alto sera claramente o mais reconheçido no servidor e tals ... gogo curtir nossa pagina no facebook galera,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor obviamente foco Donate não presciso colcoar mais nada,mas vou colcoar as Obs '-'

 

Primeiramente,você deixou exposto essa informação "Não sabe como os jogadores irão conseguir gold sem Donate"

 

E aliás PW LUG vai ser muito melhor que esse sim,primeiramente o servidor nunca irá falir,você pode demorar um poco mais para upar do que esse Pw LUG as Rates é 1x,amigo como voce quer criar um PW assim ? Você acha que nós os players somos tão burros para cair nesse joguinho tentando imitar um PW LUG ? Eu e como a maioria que busca um Private,na LUG Temos accs Exelentes com level maximo outros com char lvl 10 full cash e etc.E você pergunta o que quer num servidor private ? Lógico que é PvP, PvE temos de sobra na LUG.E outra coisa os primeiros level 100 com rate de 2x ? Prefiro muito mais a LUG e você pergunta proque ? a rate pode ser 1x mas la é atualizado GM a mais ou GM a menos não faz diferença,nós nos acostumamos com a falta de GM e cara meu deus level 100 com rate de 2x ? Impossivel mano sem pedra de HXP Boa sorte com esse servidor,dei a minha crítica, Críticas é para ajudar não venha xingando mostrando infantilidade pois quem não cosnegue aceitar uma crítica não é mentalmente estável ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo se voce não quer jogar não posso fazer nada por voces mais todos que jogava lug antigamente epoca de tokem gosta de pw assim, pw totalmente donate? se fosse totalmente donate eu não ia colocar gold no leilão pra vender, eu ia vender hyper xp no gshop tambem, não fala o que voce não sabe amigo, esse perfect world é totalmente JOGABILIDADE, aonde voce vai demorar upar, demorar fazer set, pw totalmente donate é aquele que coloca set pra vender no gshop ou os itens para forjar set :)

 

e voce diz que tem char forte na lug? rs meu amigo se eu fosse jogar eu garantiria eu conseguia pegar nivel 100 em 3 meses, ja ouviu falar tokem? ja ouviu falar epoca tokem? voce esta auto se queimando esse pw aqui não tem nada haver com a level up mesmo não temos set nirvana ( TÃO CEDO ) r8 reforjado, r9 e muito menos a tal lixo " hyper xp " que facilita e estragou a jogabilidade de perfect world, se voce não curtiu o servidor vai jogar esses R9 que dura 2 semana e ja ta falindo, como ja disse tenho dinheiro para 6 meses de host com uma excelente proteção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esperar muito o dia 27 (ou ate antes)para o lançamento desse pw!! ta prometendo ser um pw top , onde a pessoa vai ter que lutar e saber jogar pra ficar bom e nao somente pegar hiper e upar muito :ironico: !!! Esperando o lançamento ..... :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor obviamente foco Donate não presciso colcoar mais nada,mas vou colcoar as Obs '-'[/color][/size][/font][/i][/b]

 

Primeiramente,você deixou exposto essa informação "Não sabe como os jogadores irão conseguir gold sem Donate"

 

E aliás PW LUG vai ser muito melhor que esse sim,primeiramente o servidor nunca irá falir,você pode demorar um poco mais para upar do que esse Pw LUG as Rates é 1x,amigo como voce quer criar um PW assim ? Você acha que nós os players somos tão burros para cair nesse joguinho tentando imitar um PW LUG ? Eu e como a maioria que busca um Private,na LUG Temos accs Exelentes com level maximo outros com char lvl 10 full cash e etc.E você pergunta o que quer num servidor private ? Lógico que é PvP, PvE temos de sobra na LUG.E outra coisa os primeiros level 100 com rate de 2x ? Prefiro muito mais a LUG e você pergunta proque ? a rate pode ser 1x mas la é atualizado GM a mais ou GM a menos não faz diferença,nós nos acostumamos com a falta de GM e cara meu deus level 100 com rate de 2x ? Impossivel mano sem pedra de HXP Boa sorte com esse servidor,dei a minha crítica, Críticas é para ajudar não venha xingando mostrando infantilidade pois quem não cosnegue aceitar uma crítica não é mentalmente estável ^^

 

Cada um tem sua opinião, não gostou não joga é simples.

 

E o objetivo de criarmos um servidor estilo lug antigamente ja foi dito que queremos voltar com aqueles tempos de virar a madrugada fazendo token.

 

Não criamos o servidor para ter lucro como a level up tanto que o nosso donate é extremamente barato comparado ao da level up e seus donates.

 

Concordo com você o fato de lug não falir tao cedo por motivos obveis ne tio ( sei la quantos mil players diariamente )

 

Mas, nosso servidor não vai falir tão cedo tambem, temos uma boa proteção e não vamos desistir do servidor.

 

Ache o que quiser ^^

 

Att. NisM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahá, finalmente \o\

Agora é só esperar a abertura do servidor =)

Boa sorte aí '-'

 

E, upando na token, ia ser muito mais legal '-'

Imagina só TW entre pessoas nivel 70~90? TOP DEMAIS \O/

 

BTW só tem uma questão que eu preciso responder: que classe jogarei?

Top top... Tomara que até lá eu me decida xD

 

@EDIT

 

Faltou eu dizer que prefiro Imperial Fury dentre as duas opções :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahá, finalmente \o\

Agora é só esperar a abertura do servidor =)

Boa sorte aí '-'

 

E, upando na token, ia ser muito mais legal '-'

Imagina só TW entre pessoas nivel 70~90? TOP DEMAIS \O/

 

BTW só tem uma questão que eu preciso responder: que classe jogarei?

Top top... Tomara que até lá eu me decida xD

 

@EDIT

 

Faltou eu dizer que prefiro Imperial Fury dentre as duas opções :D

 

Não faz ideia de como e bom ir TW 7x 8x 9x com itens de ferreiro ^^ é muito bom

 

aconselho uma classe pra farmar, se você for com um grupo de amigos ainda melhor ainda cada 1 escolhe uma classe boa pra farmar e fica com PT Fixa

 

A versão imperial fury so tem um problema... MUITO BUG MEU DEEEEEEEEEUS, e quase ninguem tem essa versão ja a reflexoes a maioria tem e tem muuuuuuito menos bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.