xmathx 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 O programa é ótimo e funciona mesmo foi vc quem fez ??? Mas ainda acho mais fácil minimiza o CA e colocar desligar no Yf que desliga e eu não tomo dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Gostei =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley103 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 aff velho aki acuso virus,o meu antivirus é o microsoft security essentials,pow arruma o baguio ae ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnjujohn30 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Conserta awe o link ta corrompido eu eu coloco dowload comum e nao aparece nada depois de um tempo aparece error. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 bath é o prompt comando porem "portatil" são os comandos do prompt finalizados em um arquivo quando aberto.... pode trazer riscos... mas dificilmente virus! Sim logicamente, mas o Foda, é que no XP uma series de comandos foram desativados, porque XP não tem MS-DOS, apenas o 98 pra baixo tem o ms-dos. Bath pode sim danificar o pc, porem qualquer 1 pode analizar o bath, garanto pra vc que Taskill não mata ninguem xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthuraio 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 VTNC!!! lol, essa merda eh puro virus! LOL kem foi o noob q falo q eh sem virus??? esse kra kis fude geral! olha o scan verdadeiro! ¬¬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowesch 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 po mano ajeita esse programa ai ta dizendo e q cavalo de troia se liga : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Galera, a cheat pode ate funcionar, mas está cheia de vírus! Troquem as senhas enquanto ainda podem xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 aff o XConect faiz isso e mto mais alem de entrar no CA sózinho, ao apertar o F12 ele fecha o Ca e inicia o CA novamente e com hack que vc colocar... 100% melhor que isso. e com 0,00% de virus !! mais vlw a tentativa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados