DeSeRt 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Como eu vou saber qual ÃÆ’ƒÂ© o certo pq sempre aparece um monte de valores mesmo depois de eu ja te procurado um bocado aparece 8 7 5 etc... eu queria saber como posso saber qual o certo ? pq as vezes eu frezzo todos e mesmo assim nao vai ! Outra coisa eu queria saber se eu tou fazendo certo 1ÃÆ’‚º na veiz do kara eu boto frist scan 1 ! 2 ÃÆ’‚º chegando minha veiz eu boto next scan 0 3ÃÆ’‚º na veiz do kara Next Scan 1 ! 4 ÃÆ’‚º ne minha veiz net scan 0 ate achar o valor ! ÃÆ’ƒÂ© assim ? quando acahar eu boto ele la embaixo e frezzo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeSeRt 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: Me ajudem com Delay Hacker ! =*( Ninguem vai comentar nao =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtaum93 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: Me ajudem com Delay Hacker ! =*( nimguem vai comentar!!!!!noob!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eXorcism 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: Me ajudem com Delay Hacker ! =*( ouaHuoAHouAHuoHAUoHAOuhAOUhAOA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeSeRt 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: Me ajudem com Delay Hacker ! =*( Eu nao quero criticas quero q vcs me ajudem :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 31 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2006 · Re.: Me ajudem com Delay Hacker ! =*( aff,tb axo, ele presiza de ajuda e nao de criticas :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados