Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Prévia]Novidades da Atualização Semanal - 21/03/2013


mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

- LoadScreen -

 

08770cd4f173260ba4f9196639dbadc0.png

 

- Load PVP -

 

87ec8f0a19bbe74373fe02fcc9c78268.png

 

 

- Praticar

 

228201_504762109559178_3318733_n.jpg

 

 

- Lançamento da Dark Origin-

 

be985959d32a5f9c9c0e7d1f860f02ed.png

 

 

- Habilidades-

 

b8cb77f599f3ab64432d9ad2ed028128.png

 

 

- Noticias-

 

 

e04a11b79b26c623308573caf947f834.png

 

 

Festival da Água (21 de Março ~ 04 de Abril)

O festival da Água também retorna também ao KGC e com prêmios ótimos! Para quem não se lembra, o evento é simples: Ao se conectar pela primeira vez todos os dias durante o evento você irá ganhar 10 balões e a cada 10 minutos você recebe mais balões (com um limite diário de 150 balões).

Os balões podem ser usados no mini-game que pode ser acessado pelo botão no menu. Ao acertar 1 personagem (ou mais) dentro do mini-game você recebe pontos que, quando acumulados, resultam em prêmios. Os prêmios podem ser conferidos abaixo.

 

d1735f8ec250ef50610d5e32b76a026b.png

 

 

50e95dd70607cd1269922d774ddbe086.png

 

Sistema de Recompensas da Clara (21 de Março ~ 04 de Abril)

 

Clara e seu lindo Sistema de Recompensas do Quebra-Nozes retornam KGC. Você poderá adquiri-lo acessando o sistema pelo botão no menu. O pacote é classificado como 2ª Temporada de Visual e pode ser aberto com Contas Seladas e com Pergaminhos de Abertura que estão disponíveis na loja do jogo.

 

7cbea42ebc09fe52faea37d32867ca94.png

 

 

Créditos

 

GCPlayers

GCProjects

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew msm amigo pelu sugestão agr sim acreito q realmente é isso msm q postaram no video vlw por mostar os PTs (Y)

 

Vlw msm agora sim acredito q seja a real classe da Rey to bastante ansioso pra a chegada dela mau posso esperar !

 

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que discrença

So vem os msm SR , nao demora ordo volta.

 

4classe logo logo no bgc , vai enche de nb com essa coisa posso nen chama de char..

Mais faze oque , ela tem seus fãs, e se for maior que os da amy O.ó amy não é mais diva ?

Super Star ? ela precisa fikar sabendo disso.

 

Ta saindo repetido avaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero só ver o nº de Rey users quando ela receber um nerf cabuloso

 

Por que, olha? A Rey está precisando =X

 

Em suma:

 

Dark origin >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Escolhida>>>>>>>>>>>asmodeus

 

Isso em quesito de estrutura de classe, porque né?

 

 

Podem sentir inveja, Asmodeus/Escolhida, porque as classes da Rey/Zero foram beeeeeem trabalhada que vocês e serem "equilibradas".

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo caindo aos pedaços e o povo fica feliz... HUEHUEHUEHUEHUE[/color][/center]

 

Verdade, mas sabe? Eu estava na expectativa sobre as classes da Rey e me sinto satisfeito por isso. Agora que a kog completou o ciclo das classses, só falta equilbrar né?

 

Aliás, esse conceito de balanceamento fica cada vez mais utópico e isso me deixa muito P da vida com a kog.

 

Já estou praticamente desistindo desse jogo. Se não fosse meus amigos e as classes da Rey, já teria quitado desse jogo faz tempo :/

 

Só vou aguardar esse balanceamento prometido pela lu!g. E se esse balance for a mesma B#sta que foi em 2011, adeus GC. Sério mesmo u.u

 

É deprimente como o rumo desse jogo está tomando: De um jogo de luta competitivo para um joguinho de personalizar bonecas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alejandro~

 

Verdade, mas sabe? Eu estava na expectativa sobre as classes da Rey e me sinto satisfeito por isso. Agora que a kog completou o ciclo das classses, só falta equilbrar né?

 

Man, eles vão foder mais ainda o jogo..

Eles vão deixar as classes fracas muito OP

Vou falar de novo, eu aposto que no balance deles o Ronan vai dar block até em skill suprema. kkkk

 

Já estou praticamente desistindo desse jogo. Se não fosse meus amigos e as classes da Rey, já teria quitado desse jogo faz tempo :/

 

Tô ligado man.

Eu sei como é isso.

 

Eu parei de vez mesmo porque até a minha namo falou que o PVP ta um nojo e que ia parar de jogar.

Ela disse que enfrentava todos os personagens, até mesmo o Dio ..

Mas oque ela tinha mais raiva era o Lupus. AHUSHUAHUS

 

Eu tinha 35~40 amigos ON.

Esse numero caiu pra 5~7 mais ou menos

 

 

O estopim pra eu parar de jogar de vez, é que ela me chamava pra ir missão e ficar no plaza zoando ^^

Sem ela lá, não há motivos para logar. x_x

 

 

Só vou aguardar esse balanceamento prometido pela lu!g. E se esse balance for a mesma B#sta que foi em 2011, adeus GC. Sério mesmo u.u

 

É deprimente como o rumo desse jogo está tomando: De um jogo de luta competitivo para um joguinho de personalizar bonecas...

 

O GC ainda é divertido.

Mas a KOG e a LUG fizeram tanta merd@ que eu fiquei meio que desanimado.

Nem a missão mais me tira do tédio

 

Eles dão 3 passos para frente e 5 para trás.

 

 

Não fico nem 10 minutos ON.. AUHSHUASUH

E pra piorar no plaza ainda XD

 

Pergunta pro Blood quando eu to ON onde que eu fico XD

 

O jogo só esta cheio agora, porque tem muita criança aí descobrindo o GC.

Daí baixam pra jogar e talz.

 

Pode ver que nego já quer começar no GC com Lupus e Dio ou Siegh

Ninguém quer explorar os outros personagens.. lol

 

 

Isso aí AUSHHUASUHAS

O caras pegam o salário pra comprar cash pra vestir bonequinhas e-ê

 

Uma menina no Face falando '' MEU DEUS, isso só pode ser um sonho.. Meu salario sai no dia que o super SR chega no BGC ~ MORRE# ''

 

TENSO...

É, o dinheiro é dela e ela gasta no que quiser..

 

Mas isso é muita ignorância '-'

Povo Brasileiro é muito burro véi '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Bulufa É deprimente como o rumo desse jogo está tomando: De um jogo de luta competitivo para um joguinho de personalizar bonecas...

 

Então...mas Grand Chase é um jogo feito para meninas.

Por isso todo o carnaval das roupas, sistemas de casinha, dupla amorosa...

Por que é um jogo feminino.

E agora que os designers estão conseguindo fazer sets lindos e tal, por que não, abusar?

Os homens que chegaram de penetra kkkkkkkkkkkkkkkk' bem capaz que se a maioria dos players fossem mulheres o GC estaria num rumo legal.

Ou não.

-q

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa... Há uns meses atrás achava Grand Chase "O jogo", agora todo mundo só pensa em vestir os chars e tals.

Upar tava ficando chato, daí upar com hack ficou chato também '-'.

To pensando em jogar o Elsword mesmo.

Alguém que joga Elsword aí pode me dizer se vale apena? Não gasto cash com jogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.____. o numero de jogadores de gc gigantesco e o povo falando que o jogo ta caindo aos pedaços

 

mas criticas a parte gostei bastante da nova classe da Rey .. e ela enfim vai se torna

 

completa como Dio Zero e Lin e Lupus ... agora é so esperar o resto fica completo tbm \o

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...mas Grand Chase é um jogo feito para meninas.

Por isso todo o carnaval das roupas, sistemas de casinha, dupla amorosa...

Por que é um jogo feminino.

E agora que os designers estão conseguindo fazer sets lindos e tal, por que não, abusar?

Os homens que chegaram de penetra kkkkkkkkkkkkkkkk' bem capaz que se a maioria dos players fossem mulheres o GC estaria num rumo legal.

Ou não.

-q[/color][/center]

 

Mostre-me um post oficial da kog dizendo que o GC é totalmente voltado para o público feminino. Ai eu repenso!

 

Grand chase, até mesmo na season 3, era um jogo totalmente competitivo e seu grande atrativo era o PvP. Se não fosse um jogo competitivo de luta, não teria uma pencalhada de campeonatos que temos hoje. Você deve conhecer o GWC e os campeonatos nacionais de publicidade como anime friends, cedido pela lu!g, por exemplo.

 

 

 

[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa... Há uns meses atrás achava Grand Chase "O jogo", agora todo mundo só pensa em vestir os chars e tals.

Upar tava ficando chato, daí upar com hack ficou chato também '-'.

To pensando em jogar o Elsword mesmo.

Alguém que joga Elsword aí pode me dizer se vale apena? Não gasto cash com jogo mesmo.[/color][/size][/font][/center]

 

Elsword é daora man

Você compra roupas de cash com a propiá moeda do jogo XD

 

Sem falar que ainda rola eventos valendo acessórios de cash e vários outros itens XD

Vale a pena jogar

 

O ruim é pra quem tem a net fraca, porque se não da uns delay tenso por culpa da distância. lol

 

GC só é famoso no Brasil..

porque nos outros países quando lançou Elsword os servidores de GC caíram HUASHUAHSHUSA

 

O cara da KOG mesmo falou que não quer deixar Elsword vim pra ká porque se não atrapalha os players do BGC ( Clientes kk ).

Sendo que no Elsword, você cata as moedas e troca por roupa de cash no Market XD

 

O medo deles é que Elsword seja uma febre no Brasil..

E depois o GC venha a falir .. Já que muita gente compra cash pra kct .

Daí eles estão com medo de lançar aqui no Brasil ..

 

Quando GC fechar eles colocam. lol

 

GC vaí cair com o tempo.

7 anos nas costas.

Acham mesmo que isso vai durar mais 2 anos? HUEHUEHUEHUEHU

 

Se a KOG não se mexer logo talvez 1 ano o GC feche XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elsword é daora man

Você compra roupas de cash com a propiá moeda do jogo XD

 

Sem falar que ainda rola eventos valendo acessórios de cash e vários outros itens XD

Vale a pena jogar

 

O ruim é pra quem tem a net fraca, porque se não da uns delay tenso por culpa da distância. lol

 

GC só é famoso no Brasil..

porque nos outros países quando lançou Elsword os servidores de GC caíram HUASHUAHSHUSA

 

O cara da KOG mesmo falou que não quer deixar Elsword vim pra ká porque se não atrapalha os players do BGC ( Clientes kk ).

Sendo que no Elsword, você cata as moedas e troca por roupa de cash no Market XD

 

O medo deles é que Elsword seja uma febre no Brasil..

E depois o GC venha a falir .. Já que muita gente compra cash pra kct .

Daí eles estão com medo de lançar aqui no Brasil ..

 

Quando GC fechar eles colocam. lol

 

GC vaí cair com o tempo.

7 anos nas costas.

Acham mesmo que isso vai durar mais 2 anos? HUEHUEHUEHUEHU

 

Se a KOG não se mexer logo talvez 1 ano o GC feche XD[/color][/center]

 

Quem é missão user no GC, com certerza vai gostar do elsword, mas se o foco for PvP, a coisa muda de lado. O PvP do elsword não é o "booooom" que foi no GC, além dos movimentos avançados serem praticamente limitado demais.

 

Joguei beeeeem pouco do elsword e não gostei muito não. Digo que os skins do jogo são incríveis e talz, mas eu gosto bastante de PvP e o PvP do elsword não é muito atrativo ao ponto de promover camps ou coisa do gênero :/

 

É incrivel como a KoG hipervaloriza um jogo(elsword) e desvaloriza outro(GC). Nem parece que esses jogos são da mesma empresa a_a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quem é missão user no GC, com certerza vai gostar do elsword, mas se o foco for PvP, a coisa muda de lado. O PvP do elsword não é o "booooom"

 

Ja jogou PVP?

Jogou sem lag?

 

Até os pc mais foda pega lag em outro servidor -q

Pelo menos você faz um combo de 30 hits e mal chega na metade do HP do cara

 

No GC 5 hits o cara morre -q

 

Use a skill mais forte do Elsword, você nem chega a tirar meia barra do cara.

Pra falar melhor, você mal consegue pegar 300MP pra usar skill , por que se não saber combos, não ganha MP ;P

 

Pode correr, mas seu MP num vai carregar que nem no GC XD

carrega 1 MP por 2 segundos ;D

 

Isso já faz o cara ir pra cima combar .

No GC é ao contrário

 

Pra quer combar se posso correr pra spellar? XD

 

 

Epic player de GC querendo jogar Elsword..

Faz essa pergunta pro cara do vídeo..

 

12234.jpg

 

Ta achando que Elsword é GC que um personagem owna todos -q

 

Da uma olhada rápida nesse vídeo e veja como é FODA o PVP com Blade Master..

Eu só quero Elsword no Brasil pra jogar contra os caras sem lag Q_Q

 

[video=youtube;v-wkhSb9Yu0]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bulufa

 

Como eu já disse, sei pouca coisa do elsword, então, não posso aprofundar muito nesse jogo porque tenho pouca noção do mesmo

 

Realmente o PvP pode superar o PvP do GC em inúmeros aspectos, já que ele valoriza o combo. Enfim, enquanto isso, no GC, vamos ver se a kog vai nos supreender ou todos nesse jogo vai quitar de vez, porque nessa altura do campeonato, a KoG não pode falhar nesse quesito: O balanceamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alejandro84

 

Um game que é originalmente para meninas e mantém algumas coisas do passado, feminino, não pode ser competitivo agora?

Eu imagino que você seja um jogador bem antigo e saiba que no começo só eram Elesis, Lire e Arme.

Só isso já mostra que o game queria atrair garotas, com pets fofuchos, tudo bem colorido.Grand Chase até hoje foge dos padrões de games online.

Eu não tenho como mostrar um post da KOG, por que isso é bem óbvio, que é um jogo feminino desde o início e agora tenta atrair o público masculino, por que é o que resta.

Você acha que jogo para mulher é só Just Dance e vestir os outros? Não entendi por que ficou citando campeonatos e competitividade tentando argumentar contra "O jogo começou direcionado para as garotas". '-'

Se você tiver interesse, vá escutar os podcasts do GC Tales, que já foram ligados á Lu!G, onde eles citam isso, tem naquelas lives mais antigas da Level Up!.

Eu não sou maníaco de ficar decorando episódio e minuto de coisa desse tipo, saiu da boca da Level Up! e de gente ligado á eles.Se quer saber mais, procure ué.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.