Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(vale um tnks) Quanto eu gasto pra pegar o sr do rexion lvl 20?


'ลҗэℓ~ †ђэ вэร†
 Compartilhar

Pergunta

Quanto eu gasto pra pegar o sr do rexion lvl 20 em revistas, se for mais barato por outras formas falem ai.

eu peguei o da flubel e gastei uns 40 reais, mas eu fiz umas besteiras, e n comprei o pacote de 30 pergaminhos ai perdi bastante cash comprando de 10 em 10...

falem ai quanto max~min vo gastar pra pegar. vlw ^^

(vale um tnks)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sEGu2JkP1R2GZ9hvRSVzFdxQeq-iBxLvSIVcLbq9WIDkWfzlYSSoFy2n2wH3kRcK_0XoYaSAy-MuDpjxH1VbrPAJtU9VCafO-bYUvT8drfspkKTD3dmWZ4sw.jpg

 

Também tem está tabela que achei no fórum da LU!G:

Sistema de Recompensas completo nivel 10 = 75 minimo / 80 maximo [Pergaminhos de Abertura]

 

Sistema de Recompensas completo nivel 20 = 75 minimo / 80 maximo [Pergaminhos de Abertura]

 

Sistema de Recompensas completo nivel 30 = 150 minimo / 160 maximo [Pergaminhos de Abertura]

 

Sistema de Recompensas completo nivel 40 = 150 minimo / 160 maximo [Pergaminhos de Abertura]

 

Sistema de Recompensas completo nivel 50 = 225 minimo / 240 maximo [Pergaminhos de Abertura]

 

Sistema de Recompensas completo nivel 60 = 225 minimo / 240 maximo [Pergaminhos de Abertura]

 

Sistema de Recompensas completo nivel 70 = 300 minimo / 320 maximo [Pergaminhos de Abertura]

 

Sistema de Recompensas completo nivel 80 = 375 minimo / 400 maximo [Pergaminhos de Abertura]

 

Bonus:

 

1 pergaminho 20 de cash (Preço de cada pergaminho 20 cash)

 

Kit de 10 pergaminhos 150 de cash (Preço de cada pergaminho 15 cash)

 

Kit de 20 pergaminhos 250 de cash (Preço de cada pergaminho 12,5 cash)

 

Kit de 30 pergaminhos 350 de cash (Preço de cada pergaminho 11,6 cash)

 

Quanto maior o Kit menor sera o preço final.

 

Tá ae quanto exatamente

Quanto Você irá gastar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.