raimundorox 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · 1- Como é de conhecimento da maioria a PWI ia lançar a 2ª Parte da expansão. Na segunda parte, a principal novidade são as novas transformações dos Selvagens. De acordo com a PWI, as skills serão obtidas por meio de uma quest que lhe dará um item para trocar pela skill(Sem preço Definido) no npc. 2 - Assinatura de Tintas Agora você compra uma tinta especial que será vendida no G-SHOP e adicionar assinatura em seus equipamentos *Segundo o site do PWI até o momento a utilização de espaço entre as palavras está ‘’bugado’’, será corrigido em breve. 3- Guerra da Dinastia Agora os jogadores não satisfeitos de como sua deus da guerra UP2 saiu terá como reforja-la para sair com atributos melhores. O mapa da guerra que antes tinha 80 territórios foi expandido para 120. 4 - Mudanças Gerais - Agora os jogadores podem entrar no Vale da Fenix de qualquer ponto. - Quando acontecer alguma troca na hora da negociação será pedido uma nova confirmação. - A Passagem Secreta que antes tinha virado uma área PVP voltou a ser PVE. - Não é possível ativar a Hiper XP dentro da frost. • Lembrando que essas informações são do PWI sobre a nova atualização que vai chegar em breve aqui no PwHits. OBS: PwHits já comprou os arquivos e irá começar a projetar a atualização. Fontes: http://pwi.perfectwo.../news/?p=834041 http://www.pwbrchann...-chave-703.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SteveRoger 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Tem previsão para quando essa expanção chega no Hits Earth? E será que o premio da guerra de nações vai almentar junto com o almento do numero de territorios? Ps: a desenvolvedora deveria caprixar mais nas patas do panda, deixar os dedos mais redondos, elas estão parecendo as garras do Wolverine. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucas157 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · pw hits ainda ta uma bosta com essa gow up2 e as poha q agr nakela tal de slayers ta cheio de nego full +12 eu tomo 1 hit ja levo 55k de wf e olha q eu to full +11 esse pw ja foi bom mas n recomendo mais ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SteveRoger 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Esse dano de 55k se chama combo, é normal. Mas um set full +11 contra um full +12 é uma enorme diferença, dificil mente vai ter um equilibrio entre esses dois no pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu e eu 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · esse pw ja foi bom mas n recomendo mais ele Concordo plenamente esse pw aew ja viro bagunça ja, antigamente era o server perfeito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucas157 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · combo ? kkkkkkk os mg desse serve so usa debuff ja faz amuleto rodar, mercenario nesse pw ja perdeu seu espaço, é wf hitando 15~30k e não é preciso nenhum tipo de debuff ou combo ou saber jogar basta ir clicando e mudando os target q vc mata tudo q é gnt, esse servidor ja deu oq tinha q dar a partir do momento em q colocaram a expansão do set up3, seja feliz nesse servidor pq não vejo mais futuro pra eles e alias ja viu qtos players tem on em media por dia ?? 100 a 300 me faça rir kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raimundorox 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Cada uma viu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu e eu 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Cada uma viu... Cada uma msm, o sv caiu tnt de qualidade q agorinha eu olhei tinha 98 pessoas on, esse server na epoca q era bom era 3k~3.5k de nego on... Depois vem fala q o pw n ta ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menordaitarana 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Já comprou os arquivos?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Delicia Hoje em dia server's com Itens Abusivos está fora de questão .. Pw Hits Já foi Bom, Anos atraz .... Assim como o Andromeda ( 1.3.6) , que hoje em dia está no mesmo caminho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raimundorox 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Sim menor, já possui os arquivos. O que aconteceu foi que o contador estava off e ficou marcando a quantia de players que iniciou o server ontem a noite, pois teve uma instabilidade e o serv ficou off. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados