Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamePlay - 4 classe da rey


super2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não disse que essas skills é puro glitter e 1001 efeitinhos?

 

Essa classe não é abusiva, mas vai dor de cabeça por conta do buffs das invocações. Em suma, a Rey melhorou bastante na mobilidade(prevejo novos movimentos avançados em cima dessa corrida nova). As skills, praticamente todas foram bem feitas, mesmo com algumas reciclagens bobos que não devem ser levado em consideração.

 

No me ponto de vista, essa classe foi muito bem trabalhada, comparado as classes do Dio/Lin e issso me agradou muito, porque eu estava bastante preocupado: "O que a kog vai fazer com as classes da Rey?" - pensava.

 

Eu, como user Rey, fiquei bastante satisfeito, apesar que ainda há bastante chão para que a kog torne a Rey uma personagem equilibrado, mesmo com inúmeros pontos brokens que a personagem proporciona.

 

Novos movimentos; Classe Não OP, mas irritante e bem feita: é isso tudo que se resume a Dark origin, a 4ª classe da Rey :)

 

@edit

Dúvido muito que essa classe vai chamar bastante atenção aos abusers. Até porque abusers ama skills sem counter e tudo que a Rey tem é o counter.

 

Além disso, sobre o meu ponto de vista em relação ao novo combo básico, ele é dispensável em PvP, mas bastante útil em missão.

 

As passivas da DO são bem superiores a DF. Quem achou que a DO se tornou um Asmodeus 2.0: Parabéns! Acabou de quebrar a cara! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que essas skills é puro glitter e 1001 efeitinhos?

 

Essa classe não é abusiva, mas vai dor de cabeça por conta do buffs das invocações. Em suma, a Rey melhorou bastante na mobilidade(prevejo novos movimentos avançados em cima dessa corrida nova). As skills, praticamente todas foram bem feitas, mesmo com algumas reciclagens bobos que não devem ser levado em consideração.

 

No me ponto de vista, essa classe foi muito bem trabalhada, comparado as classes do Dio/Lin e issso me agradou muito, porque eu estava bastante preocupado: "O que a kog vai fazer com as classes da Rey?" - pensava.

 

Eu, como user Rey, fiquei bastante satisfeito, apesar que ainda há bastante chão para que a kog torne a Rey uma personagem equilibrado, mesmo com inúmeros pontos brokens que a personagem proporciona.

 

Novos movimentos; Classe Não OP, mas irritante e bem feita: é isso tudo que se resume a Dark origin, a 4ª classe da Rey :)

 

@edit

Dúvido muito que essa classe vai chamar bastante atenção aos abusers. Até porque abusers ama skills sem counter e tudo que a Rey tem é o counter.

 

Além disso, sobre o meu ponto de vista em relação ao novo combo básico, ele é dispensável em PvP, mas bastante útil em missão.

 

As passivas da DO são bem superiores a DF. Quem achou que a DO se tornou um Asmodeus 2.0: Parabéns! Acabou de quebrar a cara! o/

 

Concordo, achei que ia ser bem OP,

 

Mas ví oque assusta mesmo é o visual das skill que ela dá.

 

Espero que ela chegue logo, gostei muito das skills dela, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que tem uns combos infinitos bem fáceis mas nada de um dano tão over power.

Não me surpreendeu e não achei digna de uma quarta classe.

 

Tem uma sugestão melhor para 4ª classe da Rey? Olha, depois do Asmodeus, qualquer coisa acima dele é lucro, então é melhor nem fazer muito questão das >>>>classes<<<< serem apenas "classes", IMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.