bananalama157 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · please wait oxe so please wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saimom_lord 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Aah man n consigo usar , sigo todos os paços mas nquando carrega n aparece nada , tipow n aparece o haker no game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ConeecT 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Deeu Please Wait :[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLyncH 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Fiz ali como pediu pra tirar mais depois de uns 5 min da please wait como faço pra tirar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megacliente 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Mesmo tirando o pleis wat esse lixo continua a msm merda ajuda ai k7 _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon91 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · ate que funfo por uns 40 segundos ai deu please wait continue assim...o hack é perfeito pena que deu isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
may775 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · da please wait mais o hack funfo por uns 30 segundos que pena,, mais acho que se desativa o x-lixo ele funfa nice. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickSilva6666 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Dando please wait após alguns segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfbahia12 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Aqui quando vai iniciar o round ja no jogo aparece please wait --''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smgt13 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Eu ativo o wall todo e pega legal e tiro o bug do please wait tambem mais nao adianta fica dando please wait do mesmo jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo888matos 1 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Funcional sim, mas pra compensar vc n termina uma rodada, pois o please wait aparece por volta de 2 min, pra quem queria ganhar gold com isso só acaba perdendo infelizmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dantex08 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Cara, qndo vc estiver na sala é só apertar esc, dae mexer no menu com as teclas direcionais, só elas. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acauam22 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · #PleacWait logo apos BugTrap Detect E esse metodo de tirar o erro bug trap/pleac wait n funfa , fica a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 4 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Ele funciona, mas ele não funciona "tão" perfeitamente em alguns computadores, Estou estudando para trazer todos mês um BUG-TRAP assim ninguém precisa ficar baixando vírus. Abraços. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iugo Soares 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · aq não ta dano pra fazer o downloado ;/ pow aqui as dll é aplica com sucesso mais quando abre o jogo nem aparece nada de wall ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
czsac 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · mesmo faendo o meytodo de tirar o please waith aki contiua dando please waith me ajuda pf que dmais esse wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer br 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · funciona mas da please wait, e foda, mas levo meu Thanks por ser funcional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohdl 2 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · mesmo faendo o meytodo de tirar o please waith aki contiua dando please waith me ajuda pf que dmais esse wall Realmente, o modo de Tirar Please Wait, não funciona em todos os Computadores, aguarde novos Métodos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeje0608 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · de pegar pega mais quando entra na sala que ativa o chams os adiversario n da pra ver, vc so ver os seus parceiros atravez so aff -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanxz 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · só consegui ligar o chams pro meu time, como liga pro outro time?? help pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilokiki 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Bom pessoal, se alguém poder me ajudar eu agradeço E o seguinte aqui eu uso Win7 32bit, mas toda hora da Please Wait, eu ja li nas respostas que alguns pc acontece isso mesmo, mas se eu coloca outro sistema operacional ou coloca 64 bit resolve ? Eu mesmo formato ! Muito obrigado a quem responder e poder me ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seihs 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Post muito útil Makaveli além de conter o erro " Please Wait " o Hack é muito bom e muito bem criado. Em alguns computadores irá ser difícil de tirar o erro " Please Wait ", mais não é impossível. Parabéns pelo post criado, e pelo hack feito. Continue assim você irá muito longe, rs. É nós *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
011999 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · o meu ta falando q n tenhu permissao pra injetar a dll bybass nem a protexxtrap pq??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deryoncaucau 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Infelizmente esta infuncional / mesmo com o método da Please Wait - esse topico esta perfeito mais creio eu que faltava um vídeo ensinando a fazer o please wait e colocando o wall ao mesmo tempo... mais vlw pela tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwrage 1 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Infelizmente o Please Wait Pego, E Seu Metodo Nao Adianta ... Nenhuma HUASHUASHUAS Ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados