AMSP 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 · funcional win 98 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 · O Erro logo irá sair, eu estou criando uma extenção. Talvez irei posta-lo, e assim vocês poderem tirar o erro do please wait. Até mais. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hdzikadobaile 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 · Manoo, aki é win8 essa wall pega ?? se n pega se tem algum que pege em win8 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 · O Wall pega em todas versões. Ele é um D3D de uma dll gringa! Até mais. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusuchina9 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 · Makaveli quando vai ficar pronto essa sua extnção ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[i]Hacked 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 · Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Klose 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 · Plesea wait , eu apago tudo que manda apg ai quando coloco pra verifica volta tuudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · Matheus Já tentou utilizar o tutorial do tópico? Abraços. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusuchina9 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · por favor makaveli ajuda nois ai com o please wait Win xp 32 bits so fico uns 3 minutos e ja da please wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mystosan 11 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · Infuncional dando Please Wait,fiz tudo certinho Mod da Closed aqui,hack infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusuchina9 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · ja perguntei 4 veses e nao responde é pra caba hein ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Klose 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · Depois de 2 min Please Wait,amigo eu apago aqueles negocio na pasta do point blank dai quando coloco pra verifica volta tudo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthGamer 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · O tutorial de como tirar o please wait n funfou , tipo eu jogo um minuto no server ai da please wait ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel280301 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · manos se desativer o x-lixo vai da please wait tenq faze um wall q seja tipo antigamente igual o d3d9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diochapado 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · bug Cara fiz tudo certinho e funfou ja fiz o esquema pra tirar o please wait mas dps de 1 minuto ai da please dnv Cara fiz tudo certinho e funfou ja fiz o esquema pra tirar o please wait mas dps de 1 minuto ai da please dnv :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXlDarkAngellXx 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · ai amigo o wall é funcional mais ta dando please wait eu ja temtei de todos os metodos para tirar o please wait nao sei oq faser windows 7 prefessional 32 bits mais eu vo da Thank´s. Obrigado se aguem descobri augum metodo de tiras o please wait me avisa vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor97916625 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · sddttdvtde3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BetoneiraSC 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · Muito Bom , Estarei Testando, Se Funcionar Darei Thank´s. manow eu tenho o PB No chek ai eu so obrigado a verificar msm asim?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor-gori 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · Nome da musica belo hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados