LeoCidral(Ban) 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Acho que essa foi a melhor que eu já fiz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 a Render ficou mal tratada a tipografia ficou ruim Mas tirando as outras achei que essa foi a melhor Mas continue melhorando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Concordo com vc, a melhor q vc fez... mas acho q poderia ter trabalhado melhor a render... e a tipo como sempre ficou ruinzinha... Nota: 8 (pq vc ta no começo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Faltou um pouquinho de qualidade, efeitos reuins, tipografia tbm, e ficou muito simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 a tipo fikou simples, podia ter colocado umas c4d e faltou interação xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 só mais um pouco de interação e ficava boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Cara faltou interação man... Nada a ver kamehamehá (não sei como se digita isso, faz tempo que não vejo DBZ) Com esses raios... Ficou simples e a tipografia tambem... bem simples =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Ta bm legal , mas ta com pouca resolução e a tipo ta estranha ! ! !! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Ficou muito simples seu BG e a Tipo tambem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 a mais usável que vc já fez ^^ mais ainda tem o problema coma fonte! Acho que tu nem Lê o que nos escrevemos, sempre coloca essas tipo palhosa xD tá boazINHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 fiocu melhor que as outras... so que ainda ta muito simples e a render ficou mal tratada e a tipo tambem ficou simples... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 A Tipografia não ficou boa. Faltou interação entre o BG e a Render. C4D's bem colocadas. Iluminação ruim. Falta harmonia. Não gostei do result, achei muito "superficial". Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados