' Makaveli 5 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Eu estava procurando alguns Report pela área e achei esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/2069480-duvida-sobre-o-hack-wall.html#post8117263 E Eu fui joga e esqueci a aba aberta, e quando eu fechei o jogo estava lá o tópico. E Reportei, quando eu visualizei o Link estava lá dúvidas. Mas eu não sei o que aconteceu. Se poderem entender a situação agradeço. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Não entendi poderia explicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Eu encontrei este tópico e estava errado, e esqueci a aba aberta e fui jogar. Quando voltei eu deparei com aquele tópico, e me esqueci de reporta-lo. E Reportei, quando termino á página o tópico estava correto, e então criei o tópico me explicando. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Eu encontrei este tópico e estava errado, e esqueci a aba aberta e fui jogar. Quando voltei eu deparei com aquele tópico, e me esqueci de reporta-lo. E Reportei, quando termino á página o tópico estava correto, e então criei o tópico me explicando. Hm, já entendi ^^ Não se preocupe, obrigado pelo "aviso". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Ok. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados