Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para os novatos no jogo


Posts Recomendados

Esse é meu primeiro post, então se eu fizer algo de errado me desculpem. Não tenho tempo para por todas as virgulas, desculpe.

vim dar algumas dicas que aprendi jogando esse jogo:

 

1º Não compre nenhum equipamento de gp, são normais, então não valem a pena. um equipamento épico de nv 30 vale por um normal de nv 40, (com todas cartas e sem -lv)

nv - nivel ou level / gp - dinheiro normal / há equips (equipamentos): normais, raros, epicos e lendarios. Sendo os lendarios os melhores. Raros e épicos são adquiridos em missoes,

lendarios são os SR (Sistema de Recompensas) ou algum evento. puxando o seguinte PS.: Sempre participe dos eventos, tanto que for possivel:

olhe esse screenshot, esse ai sou eu Joker.13 quem quiser me adc (adicionar), pode mandar convite, não sou aqueles casher (usuarios de cash) que se gabam:grandchase2013032215100.png

IMG]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

grandchase2013032215094.png

grandchase2013032215094.png

 

 

2º Guarde as melhores cartas para os ultimos equips que terás com o personagem.

Eu vou guardar para quando pegar os lendarios equips dos Berkas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

minhas cartas:grandchase2013032215173.png

 

 

3º os status mais importantes são:

ATK,DEF,HP,ATK critico, absorçao de HP e AP/MP (depende do char (personagem) que usas). A absorçao serve para quando acertar um monstro ter a chance de ganhar hp e mp. ah! e princilpalmente exp. +! muito importante!

 

4º capas não são vendidas nem compradas, então as guarde bem. Pricipalmente rara e épicas, até agora nenhuma conseguiu superar a minha lendaria de nv 30, nao quero perder +800 de absorçao de hp/ap. só épicas dão duas "casas" para cartas até agora não veio nenhuma...

 

5º tenha um char evoluido com "troca" (troca de armas - adquirida quando completa misaao mestre das armas, podendo ser feita ao nv 45), vá "nu"(sem equips e accs (acesórios) nos desafios épicos: fornalha infernal, altar da ruina e outros, tem varios guias explicando bem como faz. por dia arrecadaras umas 4 moedas epicas (nao sao as moedas das misoes - pratas e doradas), compre os brincos!

 

 

 

Espero que tenha gostado! se a imagem nao abrir, postem que eu resolvo! se gostarem, dou outras dicas! valeu por lerem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só discordo dessa parte:

 

1º Não compre nenhum equipamento de gp, são normais, então não valem a pena. um equipamento épico de nv 30 vale por um normal de nv 40, (com todas cartas e sem -lv)

 

Como os novatos não irão comprar equipamento de GP? Eles não começam com só o da Aventura, e muitos provavelmnete não irão começar jogando com Cash... Então obviamente eles tem que comprar os equipamentos de GP para ter uma certa " Base ", enfim então adquirindo os demais épicos e lendários.

 

Mas bom conteúdo e sei que fez isso com boa intenção... Levou meus Thanks ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito bom o tutorial eu jogava gc faz um tempo,e agora to voltando.

Essas dicas vai mim ajudar um pouco.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara antes de mais nada fico ótimo seu tópico! bem organizado! Okay

Mais quero te dizer tópicos assim não servem para nada! pois todo mundo que joga GC segue seus propios conselhos em relação ao jogo ! ou seja ninguem aqui vai fazer o que esta digitado ali!

então pra quem ta começando jogar HOJE por exemplo essas pessoas não sabem a existencia desse site ! e quando ja saber ja estara forte!

sobre o guia GC não é um jogo tipo de GUIAS! que as pessoas precisam olhar várias vezes um video por exemplo ou entender ! as missões você aprende sózinho ! usar poderes essas coisas...

hoje o jogo não esta tão assim para pessoas estarem desesperadas em busca de um GUIA! para começar jogar o jogo não é tão dificil! nem e nessesário o guia! :)

 

os guias que realmente ajudam são os de solucionar erros! só isso GC não é tipo runescape,minecraft entre outros RPG!

fica a dica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só discordo dessa parte:

 

1º Não compre nenhum equipamento de gp, são normais, então não valem a pena. um equipamento épico de nv 30 vale por um normal de nv 40, (com todas cartas e sem -lv)

 

Como os novatos não irão comprar equipamento de GP? Eles não começam com só o da Aventura, e muitos provavelmnete não irão começar jogando com Cash... Então obviamente eles tem que comprar os equipamentos de GP para ter uma certa " Base ", enfim então adquirindo os demais épicos e lendários.

 

Mas bom conteúdo e sei que fez isso com boa intenção... Levou meus Thanks ^.^

Mano eu acho dele dizer de não comprar itens de GP acho que ele quis dizer para tentar dropar das fases não de Cash mais Cash e Cash né gente .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou criticando mas tutoriais para iniciantes ja tem no próprio site do Gc nao tem nescessidade alguma de ficar postando essas coisas,e os novatos nem irão acessar esse site pq ainda nao passam pela cabeça deles usarem hacks hsuahsuas mas o tuto é bem explicado :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° como que vc quer que os novatos nao comprem nada de gp se acha que eles vao começar com cash??

2° capas sao vendidas sim

na loja de GP

capa do general entre outras na aba de equips na loja vc acha capas.

3°topico bom mais informaçoes nao mt relevantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente reclamando da parte da compra dos equips e da capa: ok, errei nessa parte, sorry ninguem é perfeito. mas como disse o " iHollowSoul ",acabei deixando implicito que era para dropar os equips, valeu man! :risada: e os equips iniciais, sim, podem ser comprados, mas na missoes iniciais vc os consegue como recompensa das missoes. Agora pense: voce quer gastar 175.000 gp por um equip normal comprado em loja? ou conseguir um melhor nas missoes de graça? e sim man, voce me incentivou a upar esse colar vo tentar com chocolates, alem de deliciosos são bons pra upar! :risada:

 

pra quem gosto do topico, agradeço. usarei as dicas aqui comentadas para o proximo topico que vo lançar dq a pouco! ;D

 

 

PS.: sim nem eu sabia da existencia desse site, mas em algumas horas ele me ajudo de muitas maneiras.

 

se de alguma forma ofendi alguem, desculpe. não é minha intençao. este é um mini-resumo para todas as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai me ajudar bastante,jogo a pouco tempo....(4anos)Toma vergonha na cara e deixa esse colar de folha da vida +9 coisa mais facil...

 

 

Ele pode estar mantendo o satus por isso não upa.

 

Eu usava colar da escuridão pra arme(Uso)+7 pra manter o b+ se botar+8=a-

 

então não vejo nada demais '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe pela critica , mas seu tópico está horrível , sem nada de virgulas (poxa você não tem tempo , eu coloco vírgula e nem percebo) , você poderia ter dado um pouco mais de carinho ao seu tópico e aos iniciantes que o estão lendo , e discordo da parte "Não compre nada de GP" , COMPRE SIM , pois é com ele que você irá ficar forte se não puder colocar cash .

Enfim achei falta de um pouco de carinho e atenção no seu tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a e uma coisa pra estes novatos ja estou cheio disso alguns nao sabem ver o start do char MP/Critico/Resistência ... e acusa de hack e reporta ja estou de ... de ficar explicado apesar de ter alguns noob que sabem e ainda ficam falando --.--

 

bem so um aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente reclamando da parte da compra dos equips e da capa: ok, errei nessa parte, sorry ninguem é perfeito. mas como disse o " iHollowSoul ",acabei deixando implicito que era para dropar os equips, valeu man! :risada: e os equips iniciais, sim, podem ser comprados, mas na missoes iniciais vc os consegue como recompensa das missoes. Agora pense: voce quer gastar 175.000 gp por um equip normal comprado em loja? ou conseguir um melhor nas missoes de graça? e sim man, voce me incentivou a upar esse colar vo tentar com chocolates, alem de deliciosos são bons pra upar! :risada:

 

pra quem gosto do topico, agradeço. usarei as dicas aqui comentadas para o proximo topico que vo lançar dq a pouco! ;D

 

 

PS.: sim nem eu sabia da existencia desse site, mas em algumas horas ele me ajudo de muitas maneiras.

 

se de alguma forma ofendi alguem, desculpe. não é minha intençao. este é um mini-resumo para todas as respostas.

 

por uma parte concordo com vc nao adianta compra com GP pq nao vale a pena

os itens dropados na missao sao melhores por serem raro,epico ou ate lendario(nao acredito que drope mais)

eles tem propriedades extras como critico,hp,defesa,ou ate ataque.

 

mano seu topico e bom mais o que vc errou foi dar informaçoes erradas mais pelomenos veio se retratar

nao sou novato no jogo mais vai levar meu thks pelo bom topico^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode estar mantendo o satus por isso não upa.

 

Eu usava colar da escuridão pra arme(Uso)+7 pra manter o b+ se botar+8=a-

 

então não vejo nada demais '-'

 

Eu so postei aquilo pra irrita...(isso n aconteceria se tivesse alguem pra upa comigo no gc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.