Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

skins Musicas para The Duel e para qualquer tipo de Gunz so balada!!!


cadeira13
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Ai Genti saca só uma coleção de musicas qui eu mesmo fiz para The duel ou para qualquer outro Gunz so musicas de balada da só uma olhada

 

Musicas de Baladas

guru josh project - infinity 2009

Alex Gaudino - Watch out

Alex Gaudino - Destination Calabria (2007 Remix).Up By Roble

Ian Carey Project - Get Shaky (Original Radio Edit)

Yves Larock - Rise Up

Shine On

Dance With Me

Keep On Rising

 

genti ese é link das musicas de baladas

 

 

 

 

 

 

4shared.com - online file sharing and storage - download bgm.mrs

 

 

 

 

Não botei scan porque ese site que eu coloquei ja tem um anti virus dele mesmo mai pode baixa é apenas uma arquivo Mr editado e nota-se que no site ta até escrito assim embaixo de baixar agora na onde vc clica pra baixa ta escrito nenhu virus detectado ou se tiver em inglê vai ta em vez de baixar agora vai ta Download Now e em baixo dele vai ta escrito assim not dectecte virus!!

 

Genti ésas são outra que tabem fiz mais ésas são mais musicas eletronicas e internacional so que ese não tem musica na hora de escolher o personagem só tem no lobby na sala de espera e no jogo si eu não mi engano a musica do lobby é um rock bem loko mais depois no jogo ja é outras musicas Só que não tenhu o nome délas então so vo posta o link!!

 

Esse é o link das musicas musicas que falei acima

 

 

 

 

4shared.com - online file sharing and storage - download (2) bgm.mrs

 

 

 

 

Tabem Não botei scan porque ese site que eu coloquei ja tem um anti virus dele mesmo mai pode baixa é apenas uma arquivo Mr editado e nota-se que no site ta até escrito assim embaixo de baixar agora na onde vc clica pra baixa ta escrito nenhu virus detectado ou se tiver em inglê vai ta em vez de baixar agora vai ta Download Now e em baixo dele vai ta escrito assim not dectecte virus!!

 

Obs: tem mais musicas nésa minha coleção de musicas de balada deve te mais umas 4 que não coloquei o nome ali em cima porque não tenho o nome desas que tão faltando,sabe quando tem aquelas musicas que o nome déla é assim ex:09-AudioTrack 09 então eu sabia de có mais esqueci malz então é so isso genti

 

Genti é so coloca na pasta Sound do The duel ou de qualquer outro Gunz

 

Outra Obs:Se for no Gunz Br The Duel Geralmente a pasta é C:\Level Up! Games\The Duel\Sound ou em alguns computadore D:\Level Up! Games\The Duel\Sound

 

Gente para quem não sabe fazer o download é só clica nessa frase Download bgm.mrs,a frase ta assim na caixinha ( 4shared.com - online file sharing and storag) que está dentro do quandrado azul que ta ali em cima depois você vai pro site automaticamente e ai é so clica na em baixar agora ai vc vai pra outra pagina e pronto espere os 10 ou 30 segundos e clica aonde ta escrito (Clique aqui para baixar este arquivo) e pronto Obs:cada quadrado dali de cima é um download

 

Há ja ia esquecendo de avisa ese é meu primeuiro topico aki !!

 

Gosto?Por Favor Agradeça e comente meu topico

 

Credito By Cadeira13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.