costadd 77 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Editar o lugar exato e o gold drop do mob. Eu tenho um serve privado, so para o pessual aqui do meu bairro e eu gostaria de saber como eu edito o lugar exato do mob, e a quantidade de mobs em um serto lugar. essa é o arquivo do hopy É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e gostaria tb de saber como edito o numeor de gold q cai do mob. Obrigado grato:costadd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumc1 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 cara vou por um tutorial rapidinho espero que você entenda. 1º pegue o nome do mob em COREANO como o exemplo que você postou ai HOPY "È£ÇÇ" depois você vai pegar o mapa , que fica na gameserver/field NOMES: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DEPOIS abra o mapa desejado, por exemplo jardim da liberdade fore-1.ase la vai estar assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se perceba *Ã⿬ÀÚ "È£ÇÇ" 35 *Ã⿬ÀÚ "Å¥ÇÇ" 12 *Ã⿬ÀÚ "¾Æ¸£¸¶" 20 *Ã⿬ÀÚ "¹ö¼¸±Í½Å" 25 *Ã⿬ÀÚ "È©°íºí¸°" 8 são os nomes dos mobs e coreano. para por outro mob por exemplo um chaos cara vai ate gameserver/Monster abra o arquivo do chaos cara pegue o nome coreano dele que seria "Ä«¿À½º Ä«¶ó" altere seu fore-1.ase ficando assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pronto o grifado em vermelho e o Chaos cara , agora em jardin da liberdade so nascera chaos cara, para alterar o valor de gold que dropa, abra o arquivo nomedomob vou usar exemplo do hopy 4_Hopy dessa até o final da pagina encontre essas linhas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se perceba na linha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele esta dropando de 200 ate 375 de gold. para por por exemplo 20k ate 30k É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se facinho né? espero que tenha entendi fiz rapidinho aqui e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 77 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 e esse 35 q esta de vermelho ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é o numero de mob em cada spawn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumc1 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 não, é o tanto de mob que vai aparecer no mapa todo, explicando: quando você loga de GM e ativa GM level3 você vai nos mapas e aperta F9 la vai ter bandeiras cada bandeira corresponde a 1 mob, se você por 40 bandeiras espalhadas pelo mapa, 5 bandeiras não vai nascer MOB por que o limite de Chaos cara(que colocou no jardim) é 35. como por bandeiras: Aperta CTRL+INSERT vai aparecer uma bandeira onde seu char está, anda um passo e poe outra, pois não e possível por 2 bandeiras no mesmo lugar se quiser remover a bandeira, só ficar com a seta do mouse em cima dela, e aperta CTRL+DELETE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 77 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Nossa cara vlw se me ajudou muito te amo viu :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou teu fã numero 1 :D So para resumir cada bandeira q eu colcoar é 1 mob q vai sair dela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumc1 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 exato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 77 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Vlw cara muito obrigado mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados