Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o melhor char de todos ?


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gosto bastante da Holy, seu suporte é ótimo e de maneira bem jogada pode atuar nas linhas de frente do pvp sem problemas.

As suas auras ajudam bastante, podendo ser usadas tanto para sua finalidade original quanto para um delaybreak...

Porem os noob's não sabem utilizar a personagem e ficam apenas no Cima Z logo trazem uma má fama para a char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer um char compacto : Missão <--> PvP ?

 

Lass ou Sieg .

 

Lass (Missão) -> Ninja (1 Classe)

Lass (PvP) -> Vingador ou Retalhador ( 3 ou 4 Classe )

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Sieg (Missão) -> Gladiador e Avatar ( 1 e 4 Classe )

Sieg (PvP) -> Gladiador e Avatar ( 1 e 4 Classe )

 

Enfim , Sieg e Lass são chares compactos para ambos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não tem o "melhor" Char...

Depende muito do que você deseja fazer.

queres um personagem hit kill , personagem de time ou personagem individual.

hit kill: Holly,Dio,La geas, entre outros..

Time:mais usados em campeonatos são Arme (4 job) , Amy (3 job) e Lass (3 job)

Individual: Lass, Dio, Jin, Ryan, Sieg, entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mari, uma ótima personagem para começar a jogar o Grand Chase.

Acho as classes dela incríveis, ela é minha user principal desde que a mesma foi lançada.

Vou dar um resumo bem curto da história dela:

 

Mari faz parte da família real de Calnat e é uma tecnomaga, ela ama estudar e aprender coisas novas.

Astaroth, o primeiro ministro de Calnat encontrou a Bíblia da Revelação, e acidentalmente ao tentar usar a Bíblia da Revelação, o Martelo de Ernasis e a Pedra da Alma houve uma perda de controle daquela poderosa energia e Calnat foi destruída, por sorte, antes da explosão atingir Mari, Duel Pon Zec a coloca dentro de uma capsula e a teleporta, mas a explosão atinge a capsula, assim ativando o modo de hibernação, com isso, Mari perdeu suas memórias.

Ao chegar em Arquimídia, Mari se lembra um pouco do lugar e continua investigando, até que ao chegar no Túnel dos Anões ela reelembra de parte de suas memórias e se torna uma Duelista, ela aprende a manusiar um Revólver e aprende novas habilidades, assim que derrotam os Sentinelas, um exército de anões prende a Grand Chase e Mari.

Mari consegue fazer um dispositivo que liberta a Grand Chase, logo depois de derrotar Aron, o rei dos anões, Mari desmaia e reelembra mais um pouco de suas memórias e se torna uma Polaris, desta vez ela aprende a manusiar uma Marreta e aprende a criar um novo canhão, um teleportador, um carregador de mana e Kormet, um robô muito poderoso.

Assim que tudo é explicado, a Grand Chase chega nas Ruínas Antigas de Calnat e a Pedra da Alma de alguma forma se conecta a Mari, fazendo a mesma reelembrar todas as suas memórias. Assim que Mari reelembra todas as suas memórias ela se torna muito mais poderosa do que antes, a sua W.D.W é reformulada e também fica mais poderosa, ela aprende habilidades incríveis e novas formas para ajudá-la no combate, entretanto, devido a força do poder transmitido, Mari desaparece.

 

Agora vou mostrar em detalhes em oquê ela pode te auxiliar, armas, classes e etc..

 

1ª classe >> Tecnomaga >> Manual

2ª classe >> Duelista >> Revólver

3ª classe >> Polaris >> Marreta

4ª classe >> La Geas >> W.D.W

 

A Tecnomaga é uma ótima classe para quem gosta de criar coisas para ajudá-lo, é uma classe de curta distância, ela possui uma corrida lenta, possui um vôo, e pode invocar a W.D.W (Arma mais forte da Mari).

Se você treinar bastante com ela tenho certeza que aprenderá isso e muito mais, eu considero a classe "Tecnomaga" uma classe balanceada e muito boa.

A Duelista já é uma classe para quem gosta de um dano maior e de usar armas de fogo é uma classe de distância média, é possível também criar a W.D.W, só que dessa vez a W.D.W irá disparar raio lasers.

A Duelista é uma classe pouco balanceada, mas se você souber utilizá-la corretamente, ela pode ser uma classe balanceada e te ajudar em ocasiões extremas.

A Polaris é uma classe mais focada para as criações, é uma classe balanceada, para quem gosta de curta distância e usar armas estilo martelo.

A Polaris agora invoca o Canhão Nv 3, um teleporte, carregador de mana e consegue invocar Kormet, o robô ajudante.

La Geas é uma classe meio balanceada, com dano e ataque alto, nesta classe você usará a W.D.W, a arma mais forte de Mari, nessa classe Mari recebe uma corrida avançada e melhor, assim como o vôo, é uma classe muito utilizada tanto no modo Missão tanto no modo PvP.

 

Apesar dela não ser muito balanceada, ela é ótima. :)

Mas você pode começar com a Rey também que é balanceada e muita boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tenho um Sieg SS 85, Avatar, tenho mtaaa vontade de ir com ele PvP mais chego la n sei o que fazer os combos quais skills e tal !

 

Vai no praticar e fica lá treinando ou vai no morte subita com os amigos e treina lá mesmo,afinal não conta derrota no morte subita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não n existe o ''melhor'' personagem Depende do Seu Gosto.

Eu sou Dio Asmodeus User ,Siegh Avatar User , Zero User Mari,Lupus e Rey,Depende do Seu Gosto Mas Eu Recomendo : Siegh /PVP (Gladiador ou Avatar), Dio / Quest (Missão), Zero / Quest E Mari /Quest tbm ...Eu sou Muito User do Siegh , Dio e Zero vei Tipo pessoalmente são os melhores persos para min e dio e otimo no templo da sintonia pelo seu pooder sombrio la o ataque dele sobe 10% a mais de qualquer outro char ele e a Rey pelo motivo eu acho dos dois mexerem com energia maligna e o que eu acho.. mais para pvp eu recomendo o Siegh Avatar ou Gladiador.

 

 

Six-Paths-of-Pain-Wallpaper-117393763

 

 

"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mari, uma ótima personagem para começar a jogar o Grand Chase.

Acho as classes dela incríveis, ela é minha user principal desde que a mesma foi lançada.

Vou dar um resumo bem curto da história dela:

 

Mari faz parte da família real de Calnat e é uma tecnomaga, ela ama estudar e aprender coisas novas.

Astaroth, o primeiro ministro de Calnat encontrou a Bíblia da Revelação, e acidentalmente ao tentar usar a Bíblia da Revelação, o Martelo de Ernasis e a Pedra da Alma houve uma perda de controle daquela poderosa energia e Calnat foi destruída, por sorte, antes da explosão atingir Mari, Duel Pon Zec a coloca dentro de uma capsula e a teleporta, mas a explosão atinge a capsula, assim ativando o modo de hibernação, com isso, Mari perdeu suas memórias.

Ao chegar em Arquimídia, Mari se lembra um pouco do lugar e continua investigando, até que ao chegar no Túnel dos Anões ela reelembra de parte de suas memórias e se torna uma Duelista, ela aprende a manusiar um Revólver e aprende novas habilidades, assim que derrotam os Sentinelas, um exército de anões prende a Grand Chase e Mari.

Mari consegue fazer um dispositivo que liberta a Grand Chase, logo depois de derrotar Aron, o rei dos anões, Mari desmaia e reelembra mais um pouco de suas memórias e se torna uma Polaris, desta vez ela aprende a manusiar uma Marreta e aprende a criar um novo canhão, um teleportador, um carregador de mana e Kormet, um robô muito poderoso.

Assim que tudo é explicado, a Grand Chase chega nas Ruínas Antigas de Calnat e a Pedra da Alma de alguma forma se conecta a Mari, fazendo a mesma reelembrar todas as suas memórias. Assim que Mari reelembra todas as suas memórias ela se torna muito mais poderosa do que antes, a sua W.D.W é reformulada e também fica mais poderosa, ela aprende habilidades incríveis e novas formas para ajudá-la no combate, entretanto, devido a força do poder transmitido, Mari desaparece.

 

Agora vou mostrar em detalhes em oquê ela pode te auxiliar, armas, classes e etc..

 

1ª classe >> Tecnomaga >> Manual

2ª classe >> Duelista >> Revólver

3ª classe >> Polaris >> Marreta

4ª classe >> La Geas >> W.D.W

 

A Tecnomaga é uma ótima classe para quem gosta de criar coisas para ajudá-lo, é uma classe de curta distância, ela possui uma corrida lenta, possui um vôo, e pode invocar a W.D.W (Arma mais forte da Mari).

Se você treinar bastante com ela tenho certeza que aprenderá isso e muito mais, eu considero a classe "Tecnomaga" uma classe balanceada e muito boa.

A Duelista já é uma classe para quem gosta de um dano maior e de usar armas de fogo é uma classe de distância média, é possível também criar a W.D.W, só que dessa vez a W.D.W irá disparar raio lasers.

A Duelista é uma classe pouco balanceada, mas se você souber utilizá-la corretamente, ela pode ser uma classe balanceada e te ajudar em ocasiões extremas.

A Polaris é uma classe mais focada para as criações, é uma classe balanceada, para quem gosta de curta distância e usar armas estilo martelo.

A Polaris agora invoca o Canhão Nv 3, um teleporte, carregador de mana e consegue invocar Kormet, o robô ajudante.

La Geas é uma classe meio balanceada, com dano e ataque alto, nesta classe você usará a W.D.W, a arma mais forte de Mari, nessa classe Mari recebe uma corrida avançada e melhor, assim como o vôo, é uma classe muito utilizada tanto no modo Missão tanto no modo PvP.

 

Apesar dela não ser muito balanceada, ela é ótima. :)

Mas você pode começar com a Rey também que é balanceada e muita boa.

 

@off

vish veio,se a mari existisse e se ela tivesse um orkut mandaria de depoimento isso.

 

@topic

Arme,oque falar dessa maga que jogo a pouco tempo e ja considero pakas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.