Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabl Dallas ep8


wemersonmelki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cabal Dallas ep8 Novas Skill EP10

 

Nome Do servidor:Cabal Dallas

Estamos Online Desde:Cabal dallas esta no mercado faz um ano mais com ep8 umas duas semana

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Reset:nao Taxa de Exp: 350Taxa de Skill: 600Taxa de Craft: 350Taxa de Drop: 100Taxa de Alzes: 30Taxa de Alze Bomb: 30Taxa de apri.: 70Drop de itens/mob:2

SHopalz: sim com mesmo item do shop cash

venha conferi

 

cabal1302271811ver36900.jpg

 

cabal1302271811ver36900.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostava mais quando era 999x, nessas rates conheço servidores mais legais, queria mesmo um fosse brasileiro full pvp, mais só tem com rates abaixo de 500x, to afim não.

Mais sucesso novamente pro dallas, espero que "mais 1 ano" seja melhor do que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Eu sei que é dificel criar e vcs querem ganhar dinheiro mais pow cria um cabal com mais exp e tenta bola alguma coisa pra ganhar dinheiro, quero server com drops bons e com mais drops de Aprimoramentos e Armaduras já joguei muitos cabais até o BR até minha conta ser hackeada ¬¬, coloca voto para os não donates e coloca umas armaduras, armas e etc... no shop para vender com donate ou voto e é isso ae só uma dica. Porque se a gente está procurando um servidor pirata é pq tem que ser mais fácil senão eu estaria no cabal COBR mesmo!. Não sei se tem tudo isso que eu falei pq não vou baixar até mudar a exp ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.