leoniiinho 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 galera ta ai o playertemplate...pra quem nao sabe é o hack que nos da skills de cash para algumas classes, para outras, são as skills mais fortes...e pra quem nao sabe ainda...vai tuto: --abre o game espere encher 100% --copie o arquivo, va na pasta stage dentro do game e cole la, pede pra substituir pq vai trazer esta mensagem... pq la este arquivo ja existe... --ai sim clique em entrar e seja feliz TECLA DE USO É A LETRA "D" DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: ao praticar com o ronan, o jogo fecha ao entrar na luta... OBS: nao funciona o hack com ele...caso funcione, falem que eu edito pq eu fiz rapido para vcs aproveitarem! OBS: pode acontecer de entrar na missão e do nada, o jogo cair. entre novamente pelo menos 1 ou 2 veses para testar... abraço galera e se vlw e ajudou agradeça ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noobévc 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 pode abrir pelo run direcx? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misu10 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Vo testa se funfa leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon400 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 vo testa jah eu edito galera se ta funfando!!!!! esperem um pouco!}!}!}!} ;):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oirock 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 vo testar se der edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 claro que da pra usar pelo run_direct...pq nao daria??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senier 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 aki funfou xD obrigado hehe upa meu filho galera :D [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loja21 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 mano tei como vc fase hak one hit ae pra nos nao pofavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlflord 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 ta funfando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 baixa pra saber... vacilagem isso po...claro que funfa se nao eu nao postava HOJE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 la no scan ta ~> "Arquivo playertemplate__2_.kom recebido em 2009.11.02 20:43:06 (UTC)" :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 e que o scan ja foi feito a um tempo...ai eu refiz mais deve ter continuado na anterior...mais se acha que arquivo KOM vai ter virus? entao nem baixa só lamento xD... mais eu vo arrumar..abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 velho virus vem ate no vento Oo' kkkkk' vlw (se for arrumar o scan) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ralkston 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 OU GALERA NÃO TA PEGANDO NÃÃÃÃO!! TA DANDO UM ERRO AEW !!! N BAIXEM, SÓ VÃO PERDER TEMPO!!! UPA AEW VEIO N CUSTA CASH !!! CRIE O SEU TBM!!! É LEGAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misu10 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 af kra n funfa com ronam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aroldobms 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 muito ruiiiiiiiiiiiiii:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhoonis 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 parei num funfo...dps de um tempo aki no meu ele da DC =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 aff que bando de prego...ta funfando perfeitamente e la no tópico eu colokei como OBS que o programa cai algumas veses sim!!!! aqui pra mim entrar caiu uma vez ai depois funcionou normal e ta a 5 horas funcionando... antes de falar que funfa ou nao leia INTEIRO os tópicos das pessoas pq eu postei 3 obs...leiam as coisas!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tansenfranklin 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 vo testa s funfar ganha meu thx!!!:D vlho ta funfando no praticar, mas quando eu vo joga missão ñ dah!! mas vo testa d novo p v s pega e pega eu edito d novo!!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konema 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 funfo mno, vlws ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados