Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pesquisa Geral - Grand Chase Pirata


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Pesquisa Geral - Grand Chase Pirata

 

 

Olá membros, estaremos por meio deste tópico dando a oportunidade de vocês falarem tudo referente a Grand Chase - Pirata.

 

 

 

Pontos que podem citar:

 

 

 

Área

 

•O que acham da Grand Chase - Pirata ?

•O que está bom?

•O que pode melhorar?

 

 

 

 

Evento

 

•Tem alguma sugestão de evento?

 

 

 

 

Moderação

 

•Como está a moderação?

•Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?

•Como eles podem melhorar?

•Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

•O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

 

 

 

 

A opinião de vocês é muito importante para saber como estamos indo, além de ficarmos mais próximos de vocês e terem a oportunidade de sugerir coisas que logo podem ser postas em prática.

Contamos com suas palavras aqui. Mas lembrem-se de sempre manterem o respeito, sem trazer problemas pessoais e sempre pensando em prol da área. A Grand Chase Pirata pode melhorar com a ajuda de todos.

 

 

 

[table=width: 900, class: grid, align: center]

[tr]

[td]O tópico ficará aberto até dia 31/03, então há um tempo para pensarem sobre o que pode ser postado, faça com calma.[/td]

[/tr]

[/table]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área

 

•O que acham da Grand Chase - Pirata ? Muito Mal Movimentada

•O que está bom? Alguns Tutoriais.

•O que pode melhorar? Mais Nembros Fazento Tutoriais.

 

 

 

 

Evento

 

•Tem alguma sugestão de evento? Não.

 

 

 

 

Moderação

 

•Como está a moderação? Bem.

•Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente? Sim.

•Como eles podem melhorar? Por enquanto acho que eles não precisam melhorar.

•Algum moderador lhe ofendeu?Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor? Não. Não os moderadores estão indo bem.

•O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você? Bem. Sim. Alguns. Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área

 

•O que acham da Grand Chase - Pirata ? Sem muita movimentação, area ta um pouco vazia.

 

•O que está bom? Tutoriais e a ajuda de muitos.

 

•O que pode melhorar? Mais ajuda dos membros mais avançados para os mebros novatos.

 

 

 

 

Evento

 

•Tem alguma sugestão de evento? No momento, não.

 

 

 

 

Moderação

 

•Como está a moderação? Boa

 

•Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente? Sim

 

•Como eles podem melhorar? Ficando um pouco mais ativos a area

 

•Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor? Não, nunca me ofenderam. Não.

 

•O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você? Achei boa, eles interagem com os membros. Respondem duvidas, esta tudo bom :D

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área

 

•O que acham da Grand Chase - Pirata ? Muito Mal Movimentada

•O que está bom? Alguns Tutoriais.

•O que pode melhorar? Mais Nembros Fazento Tutoriais.

 

 

 

 

Evento

 

•Tem alguma sugestão de evento? Não.

 

 

 

 

Moderação

 

•Como está a moderação? Bem.

•Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente? Sim.

•Como eles podem melhorar? Por enquanto acho que eles não precisam melhorar.

•Algum moderador lhe ofendeu?Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor? Não. Não os moderadores estão indo bem.

•O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você? Bem. Sim. Alguns. Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padrão

 

Área


  • O que acham da Grand Chase - Pirata ?
    Á área está ótima, ficaria melhor se nos tivéssemos Membros mais competentes e que saibam realmente meche com GC ...
  • O que está bom?
    No meu ponto de vista, está tudo normal, mais é como eu disse, falta membros que se interresam realmente em aprender algo e não cópiar, como a maioria faz.
  • O que pode melhorar?
    Fazer uma área separada pra GrandChase season 1, Season2, Fazer uma área de Download e outra de Tutoriais, acho que ficaria mais organizado.

Evento


  • Tem alguma sugestão de evento?
    Votação melhor servidor pirata, mais ae teria que ter um sistema de IP, porquê a maioria ia fazer outra conta pra votar no seu próprio Servidor.

Moderação


  • Como está a moderação?
    A Moderação da Área GrandChase esta boa, só precisa do Moderadores interagirem um pouco mais com os Membros.
  • Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?
  • Como eles podem melhorar?
    Fazendo mais eventos.
  • Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?
    Não, ao contrário, sempre que preciso deles, eles me ajudam.
  • O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas?, Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?
    1. Sim, respondem todas as minhas dúvidas.
    2. Não vejo eles comentando nós tópicos.
    3. Nunca precisei de Ajuda em questão de Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área

 

•O que acham da Grand Chase - Pirata? Pra min está tudo normal tudo bom mais não há membros na área ai fica difícil de interagir

•O que pode melhorar?Ter mais eventos na área é os moderadores interagir mais com a área pós ao meu ver um moderador não pode ficar só em certas áreas tem que está presente em todas

 

 

 

 

Evento

 

•Tem alguma sugestão de evento?Não no momento irei pensar em algo

 

 

Moderação

 

•Como está a moderação?Está bem

•Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?Sim,apenas acho que deveriam frequentar mais a área comentar é etc

•Como eles podem melhorar?Postando,Solucionando problemas,fazendo eventos e etc....

•Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?Não.

•O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?Bom e meio difícil vera algum moderador postando algo a não ser fechando tópicos eu acho que até o presente momento nem um moderador frequenta GC pirata

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área

 

•O que acham da Grand Chase - Pirata ? Muito útil para que eu encontre servidores, tutorias e equipes

•O que está bom? Em particular o subforum "Servidores"

•O que pode melhorar? o flamme

 

 

 

 

Evento

 

•Tem alguma sugestão de evento? Não

 

 

 

 

Moderação

 

•Como está a moderação? Boa

•Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente? Sim

•Como eles podem melhorar? Fechando os tópicos fora das regras sem denuncias, ou seja, indo conferir todos os dias

•Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor? Me mandaram um aviso sobre comentarios inuteis, acontece que é o que mais tem nos meus tópicos e nada é feito a respeito.

•O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você? Raramente sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•O que acham da Grand Chase - Pirata ? Está Boa , ( Principalmente quando ajudam a gente ^^' )

•O que está bom?Quase tudo em geral

•O que pode melhorar?Membros mais avançados , que ajudam os iniciantes

 

•Tem alguma sugestão de evento?Como um amigo ai em cima disse , votação de melhor server pirata

 

•Como está a moderação?Fazendo seu trabalho ^^

•Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?Sim

•Como eles podem melhorar?No momento não é necessário melhorar

•Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?Nunca.Não

•O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?Ótima.Sim.Sim.Várias Vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área

 

•O que acham da Grand Chase - Pirata ?

Uma área pouco utilizada. Mas é boa.

•O que está bom?

As regras.

•O que pode melhorar?

A punição pra quem comete flamme na área,tem tido bastante.

 

 

 

 

Evento

 

Moderação

 

•Como está a moderação?

Deveria ser um pouquinho mais ativa na área.

•Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?

Sim.

•Como eles podem melhorar?

Sendo mais ativos.

•Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

Não.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.