Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha raridade


Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

*--------------------------------------*

 

Bons tempos quando Yu-gi-oh era moda.

 

*----------------------*

 

Eu acho que tinha umas 5 embalagens daquelas de manteiga, cheia de cartas kkkkkkkk

Quando eu comprei um deck no "1,99", meus olhos ficaram brilhando e jorrando arco iris com a aparição dos 3 Deuses Egípcios *---*

Pena que minha mãe jogou tudo fora ç.ç.

 

As cartas tava tudo em inglês , então quando eu ia jogar com meu primo, eu sempre inventava um "poder" pras Magic e Trap Card kkkkkkk.

like a trapaça rsrsrs.

 

Please, não me comparem com o Bandit Keith ç.ç.

 

@off

 

Exodia com "z" ?

 

Nunca vi '-'

 

poker-face.jpg

 

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
prefiro cartinha do rebelde \brinkz

vish, quem tinha exodia ganhava de todo mundo, \foda

 

---

ps: eu ainda acho que era foda quem tinha beyblade !

beyblade.jpg

 

Também tinha bleyblade.. mas joguei fora com o tempo xD

Gostava de quebrar as dos outros com a minha com anel de ferro u.u

 

*--------------------------------------*

 

@off

 

Exodia com "z" ?

 

Nunca vi '-'

 

 

 

Então né, deixa em off kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk lembro quando todo mundo da escola queria duelar, comecei comprando cartas de um amigo que fornecia umas 500 originais, montei um deck com o Exodia original, 2 deuses originais, mago negro original, maga negra original , Paladino puts era várias, no fim deu umas 300 cartas , umas 70 originais... Era top, ahushaus invocava o exódia geral fugia...

 

Tinha nego com o supremo dragão branco original... =S o dragao vermelho original, era mt foda essas cartas.

 

 

beyblade nostalgia, kkk os cara levava as pistas pro col, apostavam as beyblade... tinha uns *** com as bb toda de ferro, nego levava até tampinha de detergente pra apostar UHASHUAHUSAHUS...

 

=S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaah, eu também joguei as minhas cartas fora :/

Eu tinha um monte mesmo, eu comprava direto na banca e ainda era mó pidão, saia pedindo pra todos meus amigos heuheuh'

Isso foi duas vezes, a primeira foi eu comprando e tals, ai eu desinteressei e joguei fora, e depois um colega me deu o dele todo, ai eu vi jogado no armário e joguei fora de novo, me arrepende profundamente de ter feito essas coisas T.T

 

Eu era fera nisso ae man heuheueh'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas cartas devem estar embrulhadas em algum lugar aqui, é pecado jogar fora, rs.

 

Nunca consegui juntar exodia cara, em compensação eu tenho um monte de carta massa... as do mundo da fantasia eu me amarro, rs.

 

images?q=tbn:ANd9GcSeHZYDRXPkUQc6-uiRZE0d5TUhOe9bfxnonjlhLYO2j2Ocog9q

images?q=tbn:ANd9GcQgLAqEf5oCLyRPN2-f8xIbncwBezM2-w2ejn671o56KpsKN4Go3g

84505328.jpg

bigPhoto_0.jpg

 

sdds.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas cartinhas pequenas eu usava para bater '-' ...

 

Meu deck mesmo é aquele maior , poxa antes nóis usavamos até aqueles '' campos de batalha '' com cemitérios , armadilhas , tudo separadinho ...

Exódia é pros fracos eu prefiro Mago Negro e Rei cavera **-**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Trollar um deck feito na base do exodia.

 

 

darkholesye-na-c-1e.jpg

 

CardDestructionSD8-EN-C-1E.jpg

 

LightningVortex5DS1-EN-C-1E.png

 

TorrentialTribute-SDRE-EN-C-1E.jpg

 

 

Com essas cartas em seu deck você consegue da uma trollada legal e.e

Existe várias outras cartas mais também existe várias outras formas de invoca exodia por exemplo deck de descarte que muitas das vezes não da certo.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É original?

 

Porra, nostalgia pura Yu-Gi-Oh.

 

Acho que não, eu comprava na banca.. cada pacote vinha 5 cards, tirando as que eu consegui batendo kk

 

Como Trollar um deck feito na base do exodia.

 

Até você usar, já perdeu UHAEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usava as cartas de Yu-Gi-Oh! para duelar, eu batia bafô com elas!

 

images?q=tbn:ANd9GcQnxpKRBkvbOzjpOmgW2_MSe-IiDDpx6B2tFsUdAim4EzjUKxzx

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.