sidineia123 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Point Blank Off ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenelltnt 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Aki ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhofifty 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Quero ganhar famas mais nao consigo logar kkkkk o gm tem que mudar evento pra noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnoides 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidineia123 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chenkiller 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 galera aki ta off tbm sou novo na web cheats e vou faser o que eu puder para ajudar voces amigos fmzinha bom gente vo tenta usa akele point blank ckraced acho q deve funfa pois nao fais parte do pb nao tem xtrap nem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MitoHackeR~* 1 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Sim, No momento o servidor de Point Blank se encontra Off-Line sem nenhum motivo (a ONGAME nao se pronunciou sobre isso ainda). -Algum MoD da close por favor The Winter is Comming! http://imgur.com/MGjPt93 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sydney martins machado 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 aki off..tbm!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepvh16 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Ei brunoids isso nao assusta aki o link certo > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhopelucas 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 AFFFFFFFFFFF Quer0 Muit0 J0gar mais sahh merda tá 0ff I0g0 Agr q c0mprei minha MP7 e upei pra sagent0 3 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bwcm 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 que merda eu ia upa pra capitao 3 essa merda do pb nao volta e ainda uzei a a merdada vz.52 e a mascara da morte affffffff:no::pensativo::partido::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ S ] a t u r n o 22.082 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Bem aqui o meu point black esta funcionando normalmente bem se voce nao parar de postar em areas erradas vai tomar ban de adms viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados