Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon Nightmare v1.1


diHITT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...eu editei ele aqui e vi que dentro do hack tinha todas as funcoes contidas na descriçao do tutorial.Entao acho que nao era virus apenas o botao para ativar o hack nao deveria ser insert.

 

bom, o hack pode estar certo e tudo mais.... o problema que concerteza esta patched.... e o motivo que o arquivo sim ele realmente contem virus... (muitos) cria um flood execivo no tópico... quer testar com outros botões? :

 

#Delet

#Inset

#Page Up

#F1 a F10

#Numpad

#.+/-

 

esses asima foram todos os botoes ja contidos nos hacks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra no site do gordon tem um tópico falando sobre esse hack nightmare e que ele seria scam(golpe) porque foi lançado primeiro em outros sites e depois veio para o site do Gordon então isso é provavel golpe mesmo, porque o Gordon não ia criar um hack e lançar fora para depois traze-lo para o seu próprio site, certo?! se eu fosse vc's parava de mexer nesse arquivo ai antes que danifique o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a esmola é demais, o santo desconfia[/color]"[/b]

 

Essa frase resume tudo.

 

O pior é que é "esmola falsa" '-', ai o santo não tem culpa!

 

man, moderador eu ja reportei o tópico umas 10 vezes, se puder dar closed para evitar mais Flood, seria ótimo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.