gabriel99710077 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Eai galera, tudo bem ? Não sou muito conhecido aqui, mais vou postar um mini trainer que eu criei EXPLICAÇÃO SOBRE O TRAINER Trainer muito bom, (EXTENSÃO.exe) feito com um sistema de login . NÃO TOTALMENTE FREE( MAIS QUASE TODO) Para pegar o LOGIN e o ID tenho que confiar nesta pessoa, para entrar em contato pelo Skype : vacilawn IMAGENS DO TRAINER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRINTS DO TRAINER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL Trainer simples, indetectavel. Não precisa de nada apenas do ID e a Senha . DOWNLOAD & SCAN SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadumm 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel99710077 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Cobaias?[/color][/size] Cobaias? 1- Tem scan ( O SCAN NÃO É FALSO PODE CONFERIR ) 2- Não sou membro novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadumm 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 id? Senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Conteúdo realmente não é viral Mas precisa de usuário e senha Tentei acessar sem e não deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel99710077 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Conteúdo realmente não é viral Mas precisa de usuário e senha Tentei acessar sem e não deu Estarei disponibilizando senha as 14:00. fiquem atento no post, depois vou dar @edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashelly 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 parece ser confiavel mas precisa de id e senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel99710077 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 parece ser confiavel mas precisa de id e senha Quer senha, adicione skype ou espera até 14:00. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashelly 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 pow naum tenho skype so rc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouoviciadodepbfuiBanido 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Mano... me manda ID e Senha te dou uma conta Foda No PB ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liippii 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 deu já é 14:01 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouoviciadodepbfuiBanido 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Mano Já é 14:00 Manda Id e Senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fwelyph1212 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Ja e 14:00 e nada de ID e senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashelly 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 papo furado dele aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liippii 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 o meu passa id e senha pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Kiepper 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 manda id e senha ******* arrombaado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liippii 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 gabriel passa senha e id ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yushiro45 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 bom acho , ele não passaria ID E SENHA nehuma é deve ser é mintira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanferri 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 conteúdo realmente não é viral mas precisa de usuário e senha tentei acessar sem e não deu mulekeee booooçaaaaalll vou te reportar, tu nem baixa a parada e sai falando que não é viral em todos os post' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouoviciadodepbfuiBanido 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Papo Furado Dele ! Gabriel... eu Compro Esse Trainer Aê Mim add No Email : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abivis 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 mim da o login e a senha ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouoviciadodepbfuiBanido 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Vocês Acham que ele Vai Dar um Trainer VIP de Graça ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovodoputeiro 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 senha e id ja são 14:41 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pudog762 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 eu tenho o Id... :hm: mais nao vou fala pq meu manin falou.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjaflex 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 pessoal ta ai a senha ele me passou [2:44:55 PM] Gabriel Alves: ID : 10022001 [2:44:59 PM] Gabriel Alves: SENHA : cat254 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados